Eu perco os drivers se eu trocar o Windows 7 pelo Windows 8??? Urgente!!?
Bom, faz tempo que tenho uma vontade enorme de instalar o Windows 8 pelo Windows 7 mas eu tenho medo de perder os drivers... Eu perco os drivers se eu trocar o Windows 7 pelo Windows 8?
Update:Se pelo menos o driver de monitor e de rede ficarem fico mais descansado esses daí desaparecem?
Comments
se eles forem compativeis com o 7 será no 8
Pedro baixe o assistente de atualização do Windows 8 para saber se tua maquina tem agum drive ou software que não é compatível.
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/upgra...
Sim! Quando voce formatar seu PC automaticamente os drivers antigos são excluidos.
Depois de instalar o Windows 8 o mesmo instala driver denominados "genericos" cabe ao usuario procurar no site dos fabricantes por drivers compativeis com o Windows 8,mas como amigo eu não lhe recomendaria migrar ainda para o Windows 8 por que como ele é um sistema operacional novo muitos fabricantes de componetes como driver de som,video,etc não atualizarão os seus drivers para compatibilidade com o W8,os que estão disponiveis são betas ou seja faze de teste que podem não funcinar coretamente.
Amigo baixe os instaladores dos drivers de som,rede,vídeo chipset e etc
e depois instale! os drivers do Windows Vista e Windows 7 são compatíveis com o Windows 8
os drivers originais serão perdidos,pois o windows instala automaticamente drivers genéricos!
mais se vc for somente atualizar as suas configurações,drivers e etc permanecerão!
abraços!
Na instalação de um sistema operacional a partição é formatada e portanto
tudo é desinstalado para dá espaço ao novo sistema operacional, que, por
sua vez, já trás vários dos drivers necessários ao funcionamento. Mas, nem
sempre todos os necessários, principalmente os de terceiros, como web cam.
Sim. Perderá os drivers, mas isso pode ser resolvido facilmente, visto que já
existe programas que buscam automaticamente estes drivers, baixa e instala.
Verifique esta lista de programas que podem fazer isso e te ajudar para que
possa formatar sem nenhum trauma, ok?
http://www.baixaki.com.br/categorias/257-acessorio...