faça uma pergunta ao usuário acima?

sai limbo sai limbo sai limbo

Update:

sombrio-acho que nao sou essa nao

Comments

  • Pra Scorpion ,uma das coisas que sempre quiz saber , qual a razão desse teu avatar ?Essa tatuagem e sua mesmo ?

  • -->↫ℳαtt↬ £ƞ†rℯ ძი℩s ℳԱƞძიs

    Qual é o significado do seu nick? Vc estar vivendo em 2 mundos tipo sendo duas pessoas?

    ~~Lé pergunta besta sem criatividade~~

    -------------------------------------------------------------

    Cultura-->Oiiii olha eu adoro o rock pq as letras são fo*das a energia , a agressividade e a técnica das músicas. São d+ são musica românticas musica que criticam e fazem nosso sangue ferver.

    --> Comecei a curti rock com 12 anos quando meus amigos me derem um cd do nirvana e ate hoje só fã \,,/

  • Peanuts eu adoro fazer essa pergunta,me responda por favor tá?

    Qual sua música e cantor favorito?

    ----------------------------------------------------------

    Oi ♥Priscilla Winchester♥ ...

    Bem eu gosto muito de música e minhas bandas favoritas são Legião Urbana,Jota Quest e Charlie Brown Jr,mas eu escuto muitos outros como Elis Regina,Adriana Calcanhoto,James Blunt e Adele.

    Minhas canções favoritas:Someone Like You,Calling out your name,We just dont care,Tudo o que eu sinto,Só Hoje e Pontes Indestrutíveis! (Desculpe pela lista)

    Felicidades!

  • Samantha,é voce mesmo nesse avatar?

    se for vc mesmo acho que ta tomando bastante omega 3 ne.

    _________________________________

    R=Minhas propgandas faziam e fazem bastante sucesso na televisao,entao eu resolvi criar uma conta aqui no yahoo com esse nome.entendeu MIO?

  • Vanessa, qual o seu estilo musical?.... bj

  • Cultura, vc teria coragem d fazer uma orgia??

    Mais dois homens, ou duas mulheres, e vx?

  • Boa noite =)

    Wesley porque o rock seu gênero musical favorito?

    Quem te ensetivou vc a gostar de Rock ?

    Boa semana

    Beijos :*

  • Para Priscila: Vc tem mais de uma conta aqui no yahoo?

    bjos e boa tarde

  • Oi querido

    Para Lana

    Quais são suas bandas preferidas e músicas?

    boa semana

    beijos♥

    Oi Scorpion..Não há nenhum problema em ter uma conta extra no Yahoo! Respostas, desde que você siga as Regras da Comunidade.http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/answers/abuse/abu...

  • O seu avatar é uma imagem daquele olho do Sasuke? Porque parece bastante...

    Oi Lana, eu sou meio das antigas. Gosto muito de Mpb e samba, meus cantores preferidos são Elis Regina e Chico Buarque.

    Até.

Sign In or Register to comment.