As mais belas e sabias mensagens do SENHOR...vale apena.(Leiam pelo menos três)?

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.

Mateus - 24:4

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!

Salmos 136:1

Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,

Mateus 5:44

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

Salmo 26:7

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

João 8:36

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Lucas 11:28

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.

Mateus 18:21-22

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

1 João 1:9

Então lhes disse: "Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens". Lucas - 12:15

Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles.Romanos - 16:17

Sábias palavras e conselhos valorosos.

TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS A DEUS!

Comments

Sign In or Register to comment.