Depois de ter melhor resposta você costuma ir à pergunta e deixar algum comentário ou nem liga?

Update:

Há quem não saiba mas quando a pergunta fecha aparece ao lado das estrelas a dizer comentário, aí você pode agradecer, ou dizer o que achou da pergunta..etc.. =)

Eu deixo sempre um comentário a todas as minhas melhores respostas..! =D

Beijos e muita felicidade..! ;D

Comments

  • as vezes eu deixo comentários sim.

  • Sempre. Só não deixo comentário quando a pessoa não escreve nada ou deixa ...... (pontinhos), vlw e outros dizeres sem nexo.

  • Deixo sempre comentário agradecendo.

    Bjos!

  • Lady Hap.

    Quando eu lecionava e um aluno alcançava a nota máxima eu sempre colocava ao lado "Ótimo" em letras bem grandes.

    O Ótimo é simbolizado aqui no YR pelas CINCO ESTRELINHA, nessa igualdade:

    10 pontos = 5 estrelinhas.

    Sempre que é colocado na avaliação do indagador as 5 estrelinhas, eu teço um comentário agradecendo a Melhor Resposta.

    Com menos de cinco estrelas, não agradeço coisa alguma.

    Podes crer.

    Felicidades.

    VR.

  • eu vou à pergunta pra ver o comentário ki o dono da pergunta fez...bjo

  • Tem vezes q não mando nada..

    Mas tem vezes q se as ações da pessoa forem abertas mando um e-mail..

    Bjs e felicidade pra vc..

    ☺/

    /▌

    / \

  • não sabia q podia comentar.....

  • KKKK esta pergunta foi boa, tem uma pessoa que num tem nenhuma melhor e resposta e disse que costuma deixar rsrsrs Vc acabou pegando ela kkkkkkkkk, Isso naum vem ao caso Sim a maioria das vezes eu costumo deixar um comentario agradecendo

  • Vou a pertgunta mas nnca mandei e-mail..vou mandar daqui pra frente..boa idéia

  • Se não deixo um comentário eu agradeço com um email. Mas meus amigos eles sabem que eu fico feliz. Não preciso dizer nada.

    Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.