O que faço no teste de modelo?

Amanha vou fazer teste para modelo, n aquelas agencias grandes mas uma agencia. Vou com um vestido florido e uma sapatilha. Tenho 1,34 , tenho 10 anos e peso 40 quilos. N sou gorda, sou normal, nem magra nem gorda. Tenho olhos verdes claro e cabelo preto.

Eu quero saber então como vai ser o teste, se vou ter que desfilar pois n sei desfilar bem. Por favor, quero o mais detalhado possível!!!

Comments

  • Eu trabalho mt nessa area , geralmente a assim , você vai lá tirar 2 fotos dps ele te chamar pra algum trabalho e vc tem que fazer um book , mais cuidado ein pode ser furada , ahha e tenta emagrecer um pouco por que pelo o que disse deve estar um pouco gordinha , mais assim não fico traumatizada pra emgrecer a qq custo não vc ainda e mt novinha

  • como assim/ 1,34 ta dois garota com 10 anos 1,34 vc naum vai conseguir ser modelos assim

    vc esta gordinha ssim recisa emagrecsr para ser modelo com dez anos eu tinha 1,52 de altura eu sempre fui magra (naum magra como um palio eu ate que tinha corpo )mas para ser modelo precisa ser magra ok emagrecsa e o mais inportante de um jeito de fica alta pq vc e muito baixinha vai ser dificil de conseguir

  • 10 anos e ja pesa 40 kl?...é melhor nem ir

  • 10 anos e 40 kl ,eu tenho 15 e peso 46 ,ou eu to magra demais?mais eles pedem pra vc altura medem vc e depois tira uma foto de frente e de lado,ai manda vc faze book , por isso q eu n continuei eu iria pagar caro depois n da certo to fora

Sign In or Register to comment.