FICO COM A CRIANÇA,OU ENTREGO AO PAI ?

Boa noite, estou passando por momentos muito dificeis e gostaria que vcs me dessem a opinião de vcs.

Bem moro com um homem, e estou gravida de 05 meses.

Venho descobrindo defeitos que eu não consigo aceitar nele

.

Ele é muito casquinha, egoista e ciumento, ja conversamos mas não adiantou.

SEm falar que ano passando fome.

To muito decepcionada.

Tem 02 meses que estou sem celular pq ele numa crise de ciumes quebrou meu celular e se recusa a me dar outro.

Ele comprou um celular novo para ele,e eu ate hje to sem celular,não consigo perdoar ele.

No momento to desempregada e minha familia mora em outra cidade.

Já decidi que vou me separar dele.

Más ainda não sei se logo apos o meu filho nascer , se fico com a criança, ou se deixo com ele ?

Se eu optar em ficar com a criança terei que manter contato com ele, me humilhar pra ter pensao para o bb, sem falar que nao vou poder trabalhar por tao cedo, terei que abrir mao de muita coisa na minha vida.

Se eu entregar o filho pra ele, vou poder refazer minha vida, e sem me humilhar pra ele.

O que vcs acham ?

Obs: Ele esta muito feliz com a chegada desse bb.´eu tambem amo muito meu filho.

Fico com a criança, ou entrego para o pai, qual maneira eu conseguiria magoa-lo mais... ??

Comments

  • PELO AMOR DE DEUS TU QUÉ DEIXA SEU FILHO COM ESSE HOMEM, VC NÃO PODE BATE MUITO BEM DA CABEÇA, QUERIDA SE AMASSE TEU FILHO NÃO DEIXARIA SÓ COM O PAI, TU FEZ AGORA TEM QUE AGUENTA AS CONSEQÜÊNCIA, TEM CRECHE PÚBLICA TEM O BOLSA FAMILIA, TU DIA TEM PENSADO BEM ATES ESSE BB NÃO TEM CUPA.

  • vc chamou ele d egoista?então vc é exatamente igual ou pior q ele entregar seu filho?

    c o amasse d vdd ficaria cm ele independente d qualquer coisa.

  • Vc é muito cara de pau msm, guria!!! Entregando seu filho ou não, vc sempre terá q está em contato com esse infeliz, pq o filho tbm é seu, sua escrota!! Ou vc acha q entregando a criança pra ele, não vai mais precisar ter contato com nenhum dos dois e refazer sua vida?? Vc é muito egoísta!! Na hora de meter tava gostoso, mas agora se refere ao seu filho como um estorvo. Vc tem q ficar com seu filho, pois mãe nenhuma deveria abandoná-los. E vc tem q engolir o seu orgulho e meter esse tralha na justiça, pq ele querendo ou não vai ter q pagar a pensão da criança. Vai pra perto da sua família e crie vergonha nessa sua cara suja e crie seu filho com ideais diferentes do q vc tem. Tenho até dó dessa criança de ter os pais nojentos, mesquinhos e egoístas como vc dois!! Assuma a sua responsabilidades e seja mulher suficiente pra vc e seu filho. Entre na justiça pra obrigar esse lixo de homem a pagar a pensão q é de direito dessa criança. Os direitos da criança não podem ser deixados de lado tão somente pq vc é uma imunda inútil e egoísta. Engole esse orgulho q não sei de onde vc tirou!!! Deus devia fazer mulheres iguais a vc ESTÉRIL!! Pq tem tantas mulheres maravilhosas que querem tanto ter filhos e não podem. Vc me enojou com essa sua dúvida infame!!

  • Engraçado, vc chamou ele de egoísta, e vc não é?? Fez filho e agora quer deixa-lo na mão de uma pessoa dessas... Vc sim é egoísta...

    Vá e leva seu filho, vc mesma criou essas situação, agora aguenta, deveria ter pensando em separação antes de engravidar.. aff... Tudo erradooo...

  • Ama nada. Como teria coragem de deixar seu filho? Como isso? E eu nao entendo porque se relacionam com homens desse tipo, engravidam e depois ainda querem abandonar seus filhos.

Sign In or Register to comment.