Promete que não vai responder superficialmente e que vai pensar bem antes de responder?

Se você pudesse viajar até o mais profundo do seu coração e se tivesse que fazer um só pedido à Deus, o que você pediria?

Eu pediria mais fé nEle, pois acredito que quem tem fé, tem uma vida mais descansada.

Comments

• Boa noite,

Eu pediria de todo coração para alguém que amo muito ficasse bem de saúde.

Abraços

• Eu pediria a Deus que me conduzisse no intenso caminho de Luz, no caminho em que nada mais terreno importa, no caminho em que nos fundimos naquela luz e passamos a fazer parte o universo, onde não há mais nenhum apego, enfim, que Deus me permita alcançar a iluminação - como a dos budistas.

• Eu pediria sabedoria!

• Eu pediria a Deus (se ele existe mesmo) não deixar a maldade dominar aos seres humanos. Pois essa de Livre Arbítrio não está valendo para os inocentes que não sabem se defender da maldade das pessoas. Não se ofenda é a minha opinião. bjokas

• soh posso dizer que concordo!!!!

• Eu pediria para que eu fosse um pouquinho parecida com Jesus Cristo, que teve sabedoria e amor, principalmente diante dos inimigos

• Infelizmente, não posso concordar com sua resposta. Como acreditar que o homem ao acreditar em Deus estaria com uma vida melhor?

Ora, o problema da humanidade não é não acreditar ou ter fé em Deus... é ter fé nele mesmo. Enquanto o homem não acreditar em si mesmo, responsabilizar-se pelo que é ou faz, continuará fazendo o que faz e creditando a Deus todas as suas (más) escolhas, entende?

Afinal, temos o livre arbítrio!

Temos a r e s p o n s a b i l i d a d e por sermos o que somos e não o que Deus 'imaginou' que seríamos, Ele confiou na sua criação... seremos sua grande decepção???????????

Paz e alegria em nossos corações !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu pediria sabedoria, pra entender a mim e a todos os que me cercam, pra não ferir ninguém... mas sempre ter uma palavra pra ajudar quem vier até mim...

• oie........é o q eu mais peço e alcanço sempre, é o mais importante na vida, acho q por isso sou uma pessoa tranquila, de bem com a vida, concordo com vc!

• Eu pediria perdão pelos meus pecados.

pedir mais fé nEle,creio eu, é um desperdicio do "tempo dEle "

Poi fé não se ganha assim.

Sign In or Register to comment.