Promete que não vai responder superficialmente e que vai pensar bem antes de responder?
Se você pudesse viajar até o mais profundo do seu coração e se tivesse que fazer um só pedido à Deus, o que você pediria?
Eu pediria mais fé nEle, pois acredito que quem tem fé, tem uma vida mais descansada.
Comments
Boa noite,
Eu pediria de todo coração para alguém que amo muito ficasse bem de saúde.
Abraços
Eu pediria a Deus que me conduzisse no intenso caminho de Luz, no caminho em que nada mais terreno importa, no caminho em que nos fundimos naquela luz e passamos a fazer parte o universo, onde não há mais nenhum apego, enfim, que Deus me permita alcançar a iluminação - como a dos budistas.
Eu pediria sabedoria!
Eu pediria a Deus (se ele existe mesmo) não deixar a maldade dominar aos seres humanos. Pois essa de Livre ArbÃtrio não está valendo para os inocentes que não sabem se defender da maldade das pessoas. Não se ofenda é a minha opinião. bjokas
soh posso dizer que concordo!!!!
Eu pediria para que eu fosse um pouquinho parecida com Jesus Cristo, que teve sabedoria e amor, principalmente diante dos inimigos
Infelizmente, não posso concordar com sua resposta. Como acreditar que o homem ao acreditar em Deus estaria com uma vida melhor?
Ora, o problema da humanidade não é não acreditar ou ter fé em Deus... é ter fé nele mesmo. Enquanto o homem não acreditar em si mesmo, responsabilizar-se pelo que é ou faz, continuará fazendo o que faz e creditando a Deus todas as suas (más) escolhas, entende?
Afinal, temos o livre arbÃtrio!
Temos a r e s p o n s a b i l i d a d e por sermos o que somos e não o que Deus 'imaginou' que serÃamos, Ele confiou na sua criação... seremos sua grande decepção???????????
Paz e alegria em nossos corações !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu pediria sabedoria, pra entender a mim e a todos os que me cercam, pra não ferir ninguém... mas sempre ter uma palavra pra ajudar quem vier até mim...
oie........é o q eu mais peço e alcanço sempre, é o mais importante na vida, acho q por isso sou uma pessoa tranquila, de bem com a vida, concordo com vc!
Eu pediria perdão pelos meus pecados.
pedir mais fé nEle,creio eu, é um desperdicio do "tempo dEle "
Poi fé não se ganha assim.