S.C.C.P 115
S.P.F.C 98
Sai limbo
sempre tem uma desculpa!!!
fala que convocaram o lucas,mas eu nunca vi o lucas jogar bem contrao corinthians.
Falam que dão amarelo pro luiz fabiano,num posso fazer nada se o cara quer bater no juiz
Flam que ta frio
Que era outono
que o corinthians comprou o jogo
kkkkkkkkkkkkkk
Da mó dó de ver eles chorando!!!
Isso não define nada.
A grandeza do São Paulo nem se compara cm o tamaninho de vcs no Futebol Mundial por exemplo.
..
Bjs e bom dia
DifÃcil, sempre tem uma desculpa mais continuam perdendo kkkkkk
me lembro que pouparam na libertadores e perderam de 2 x 0 gol golaço do ronaldo fenomeno
Talvez demore, o time do SPFC precisa melhorar muito para superar o Corinthians.
Não há como negar que EM TÃTULOS o São Paulo é superior ao Corinthians. Mas ATUALMENTE o Corinthians está jogando melhor.
Isso é uma vergonha mesmo pro SPFC..........
Na ultima rodada da primeira fase no pacaembu
isso se um juiz não arrumar um cartão pro fabuloso que o suspende,ou expulse um no jogo como sempre acontece,e/ou a cbf não convoque o Lucas.
A mesma pergunta quando o Corinthians vai deixar de ser freguês para Ponte Preta>>>>>>>>>>
Vai ser no pacaembu com direito a chocolate 1x4 em cima das galinhas
Comments
sempre tem uma desculpa!!!
fala que convocaram o lucas,mas eu nunca vi o lucas jogar bem contrao corinthians.
Falam que dão amarelo pro luiz fabiano,num posso fazer nada se o cara quer bater no juiz
Flam que ta frio
Que era outono
que o corinthians comprou o jogo
kkkkkkkkkkkkkk
Da mó dó de ver eles chorando!!!
Isso não define nada.
A grandeza do São Paulo nem se compara cm o tamaninho de vcs no Futebol Mundial por exemplo.
..
Bjs e bom dia
DifÃcil, sempre tem uma desculpa mais continuam perdendo kkkkkk
me lembro que pouparam na libertadores e perderam de 2 x 0 gol golaço do ronaldo fenomeno
Talvez demore, o time do SPFC precisa melhorar muito para superar o Corinthians.
Não há como negar que EM TÃTULOS o São Paulo é superior ao Corinthians. Mas ATUALMENTE o Corinthians está jogando melhor.
Isso é uma vergonha mesmo pro SPFC..........
Na ultima rodada da primeira fase no pacaembu
isso se um juiz não arrumar um cartão pro fabuloso que o suspende,ou expulse um no jogo como sempre acontece,e/ou a cbf não convoque o Lucas.
A mesma pergunta quando o Corinthians vai deixar de ser freguês para Ponte Preta>>>>>>>>>>
Vai ser no pacaembu com direito a chocolate 1x4 em cima das galinhas