Aqui a gente não pode nem tentar ajudar o Y.R., sabia?
Removeram uma resposta minha onde eu denunciava propaganda "gratuita" em forma de pergunta no Y.R. Qual não foi minha surpresa quando vi minha resposta sendo removida... Tudo bem, nunca mais vou ajudar o Y.R. Eu devia saber que algum(ns) moderador(es) está(ão) ganhando dinheiro com essas propagandas.
Olá Vox Populi
Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.
Pergunta: ja pensou em fazer um curso online?
Resposta excluída: O Y.R. está enfiando propagandas até nas perguntas. É inacreditável isso...
Motivo da infração: Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço
Se você acha que seu conteúdo foi removido por engano, por favor leia antes as Regras da Comunidade e tenha certeza que o conteúdo: 1. Respeita o formato pergunta/resposta; 2. Não contenha links para sites externos ou perguntas não relevantes e que não promova seu blog ou website; 3. Seja respeitoso para com outras pessoas e não ofenda outros membros da comunidade. Se ainda assim você acreditar que o conteúdo foi removido por engano, por favor entre em contato com Customer Care e nos conte o que aconteceu.
Cumprimentos,
Atendimento ao Usuário do Yahoo!
Update:Esse Yahoo Resposta está ficando muito avacalhado. Também eles largam tudo pra programas de computador controlar e... moderadores que não ganham um tostão...
Comments
cara, não der margem a essa ação. o importante que você foi superior ao yahoo! respostas, e agora nós usuários sabemos disso.