FICO COM A CRIANÇA,OU ENTREGO AO PAI ?
Boa noite, estou passando por momentos muito dificeis e gostaria que vcs me dessem a opinião de vcs.
Bem moro com um homem, e estou gravida de 05 meses.
Venho descobrindo defeitos que eu não consigo aceitar nele
.
Ele é muito casquinha, egoista e ciumento, ja conversamos mas não adiantou.
SEm falar que ano passando fome.
To muito decepcionada.
Tem 02 meses que estou sem celular pq ele numa crise de ciumes quebrou meu celular e se recusa a me dar outro.
Ele comprou um celular novo para ele,e eu ate hje to sem celular,não consigo perdoar ele.
No momento to desempregada e minha familia mora em outra cidade.
Já decidi que vou me separar dele.
Más ainda não sei se logo apos o meu filho nascer , se fico com a criança, ou se deixo com ele ?
Se eu optar em ficar com a criança terei que manter contato com ele, me humilhar pra ter pensao para o bb, sem falar que nao vou poder trabalhar por tao cedo, terei que abrir mao de muita coisa na minha vida.
Se eu entregar o filho pra ele, vou poder refazer minha vida, e sem me humilhar pra ele.
O que vcs acham ?
Obs: Ele esta muito feliz com a chegada desse bb.´eu tambem amo muito meu filho.
Fico com a criança, ou entrego para o pai, qual maneira eu conseguiria magoa-lo mais... ??
Comments
PELO AMOR DE DEUS TU QUÉ DEIXA SEU FILHO COM ESSE HOMEM, VC NÃO PODE BATE MUITO BEM DA CABEÇA, QUERIDA SE AMASSE TEU FILHO NÃO DEIXARIA SÓ COM O PAI, TU FEZ AGORA TEM QUE AGUENTA AS CONSEQÜÊNCIA, TEM CRECHE PÚBLICA TEM O BOLSA FAMILIA, TU DIA TEM PENSADO BEM ATES ESSE BB NÃO TEM CUPA.
vc chamou ele d egoista?então vc é exatamente igual ou pior q ele entregar seu filho?
c o amasse d vdd ficaria cm ele independente d qualquer coisa.
Vc é muito cara de pau msm, guria!!! Entregando seu filho ou não, vc sempre terá q está em contato com esse infeliz, pq o filho tbm é seu, sua escrota!! Ou vc acha q entregando a criança pra ele, não vai mais precisar ter contato com nenhum dos dois e refazer sua vida?? Vc é muito egoÃsta!! Na hora de meter tava gostoso, mas agora se refere ao seu filho como um estorvo. Vc tem q ficar com seu filho, pois mãe nenhuma deveria abandoná-los. E vc tem q engolir o seu orgulho e meter esse tralha na justiça, pq ele querendo ou não vai ter q pagar a pensão da criança. Vai pra perto da sua famÃlia e crie vergonha nessa sua cara suja e crie seu filho com ideais diferentes do q vc tem. Tenho até dó dessa criança de ter os pais nojentos, mesquinhos e egoÃstas como vc dois!! Assuma a sua responsabilidades e seja mulher suficiente pra vc e seu filho. Entre na justiça pra obrigar esse lixo de homem a pagar a pensão q é de direito dessa criança. Os direitos da criança não podem ser deixados de lado tão somente pq vc é uma imunda inútil e egoÃsta. Engole esse orgulho q não sei de onde vc tirou!!! Deus devia fazer mulheres iguais a vc ESTÃRIL!! Pq tem tantas mulheres maravilhosas que querem tanto ter filhos e não podem. Vc me enojou com essa sua dúvida infame!!
Engraçado, vc chamou ele de egoÃsta, e vc não é?? Fez filho e agora quer deixa-lo na mão de uma pessoa dessas... Vc sim é egoÃsta...
Vá e leva seu filho, vc mesma criou essas situação, agora aguenta, deveria ter pensando em separação antes de engravidar.. aff... Tudo erradooo...
Ama nada. Como teria coragem de deixar seu filho? Como isso? E eu nao entendo porque se relacionam com homens desse tipo, engravidam e depois ainda querem abandonar seus filhos.