Revenda de produtos...?

Se eu comprar uma bolsa para revender no valor de R$ 120,00, quanto eu posso colocar em cima para revende-la, para ter lucro.

Comments

  • A maioria coloca 100%, mas aí vai do seu bom senso...se colocar 100% vai custar 240,00 e as vezes p seu público alvo esse valor é muito alto...então vc analisa o valor de compra do seu público e coloca um percentual q seja acessível para todos na hora da compra, vc sai ganhando e seus clientes tbm.

    30% é apenas o mínimo q vc deve cobrar, mesmo se vc n pagar impostos, vc deve lucrar no mínimo 50% na venda. Um exemplo q pode ser citado são os camelos...digamos q eles vendam um óculos de 18 reais, eles compraram esse óculos, no máximo, por 6 reais....e são isentos de impostos.

    Deve ter bom senso, mas deve saber cobrar tbm, é seu trabalho e deve ser grativicada por isso.

    Bjss e boa sorte!!

  • Se você desejar mais com o administrar os custos de uma empresa e outros tópicos, sugiro fazer o curso IPGN do Sebrae, é on-line, leva 60 dias e você recebe um pacote de ferramentas, inclusive sobre custos.

    Sucesso!

  • Se voce vai revender sem registros fiscais, um centavo a mais que voce colocar no valor do produto vai ser o seu lucro.

    Porém, se vai seguir os tramites, deve consultar os impostos referentes a sua cidade e o tipo de comercio.

  • no mínimo 30% de lucro, ou seja, no mínimo R$156,00... mas vc que determina seu lucro, se quer mais, coloque mais. Mas o recomendável pelos administradores é no mínimo 30% de lucro.

Sign In or Register to comment.