Algum troll que trocou de nome e foto,e o q ela fez pro kurt?nao lembro dela
Ela me clonou e foi extremamente homofóbica e falou mal do Glee♥ e da RBD♥ e reaparece alguns dias depois pedindo desculpas.
E ainda escreveu "Empezar Desde Cero" na pergunta achando que saber o nome de um álbum/música da RBD♥ fosse me fazer gostar dela.
──────────────────♥──────────────────
→ Bεıjıηhσs!
Clonou ele e perturbou a gente.
Foi preconceituosa pra caramba enquanto estava clonando ele.
Não perdoei aquela coisa.
xoxo! *-*
Ela disse que clonou o Kurt...
TENTOU voltar a ameaça dos clones aqui
Pelo que estou vendo, ela clonou-o e é preconceituosa, ainda bem que criei minha conta hoje e não acompanhei nada disso...
Beijos ♥
Ela clonou o Kurt ¬-¬
Não ela é mulher, e não tem esse negocio de engravidar de você mesmo, hermafrodita nasce sim com os dois sexo, mais é só interno e também não tem jeito dos dois se encontrarem pois estão separados.
É uma troll.
É uma put.a desvarrida tentando se passar pela minha princesa.
Ela clonou o Kurt...
Comments
Ela me clonou e foi extremamente homofóbica e falou mal do Glee♥ e da RBD♥ e reaparece alguns dias depois pedindo desculpas.
E ainda escreveu "Empezar Desde Cero" na pergunta achando que saber o nome de um álbum/música da RBD♥ fosse me fazer gostar dela.
──────────────────♥──────────────────
→ Bεıjıηhσs!
Clonou ele e perturbou a gente.
Foi preconceituosa pra caramba enquanto estava clonando ele.
Não perdoei aquela coisa.
xoxo! *-*
Ela disse que clonou o Kurt...
TENTOU voltar a ameaça dos clones aqui
Pelo que estou vendo, ela clonou-o e é preconceituosa, ainda bem que criei minha conta hoje e não acompanhei nada disso...
Beijos ♥
Ela clonou o Kurt ¬-¬
Não ela é mulher, e não tem esse negocio de engravidar de você mesmo, hermafrodita nasce sim com os dois sexo, mais é só interno e também não tem jeito dos dois se encontrarem pois estão separados.
É uma troll.
É uma put.a desvarrida tentando se passar pela minha princesa.
Ela clonou o Kurt...