Tudo o q vivi foi uma grande mentira. Ai q pesadelo!?

ola pessoal...

No começo do ano estava ficando com um cara, saiamos quase todos os dias e ele me ligava e mandava msg todos os dias tbm. Estava encantava, até q chegou o dia q acabamos transando. E depois disso ele simplesmente se afastou de mim, nao falou mais comigo.....Foi aí q vi q ele me usou, me senti um lixo, um brinquedo...

Mas até hj sofro por causa dele, todos os dias penso nele, e nao estou mais aguentando isso. E o pior é q vejo ele quase todos os dias pq estudamos juntos, e pra piorar vejo ele dando em cima das outras moças, aí q nao aguento mesmo. Que tormento!!! E fico pensando, nunca prejudiquei ninguem, acho q não mereço passar por tudo isso q estou passando, afinal, ele me largou como se eu não tivesse sentimentos, como se eu fosse um objeto.

Não sei mais o q faço, me considero uma moça bonita, tem varios rapazes q correm atras de mim fazendo de tudo pra ficar comigo, mas desde q ele me largou (janeiro) nao me relacionei com ninguem, nem beijar outro consegui .Fico com ele na cabeça o tempo todo.

Por favor, deem a opiniao de vcs, estou precisando muito de ajuda. Preciso de conselhos...Estou desesperada, nao aguento mais chorar....

Obrigada.

Beijos

Comments

• Sabe o problemas das maioria das pessoas,e´ que so vêem o lado exterior das coisas e não o lado interior das pessoas.Você que se considera uma moça bonita,o que viu naquele rapaz?De fora deve ser um cara muito bonito,mas agora você viu realmente como ele e´ por dentro,de coração nw tem nada.Agora que você apreendeu essa lição,daqui pra frente veja o outro lado,tem pessoas simples,mas bondosas e linda de coração.Deus quis mostrar a você que beleza nw e´ tudo na vida.

• Te entendo,então amiga a vida é feito de alto e baixos,primeiramente quando pensar dele tente se lembra de tudo que ele já fez da humilhação que te fez passa,com o tempo você irá tomar ódio dele e esse amor vai acaba,pare por um estante em um lugar sozinha e converse com si própria,se realmente iria vale a pena,o que ainda poderia sofre ainda mais se estivesse com ele,tente avaliar a situação com uma cabeça madura,se foi é por que não era para ser seu,então a melhor coisa a se fazer é de divertir sair com amigas conversa,tente se dedicar a algo,com 15 a 30 dias vai esquecer,não tente suprir ele nos braços de outro ,pois poderá se frustra ainda mais,por que não irá adiantar,vc tem que resolver essa situação contigo mesma.

-vale para vc mesma sempre acabou para com isso.

bjsss,boa sorte

• ele eh um idiota.. e nao merece uuma lagrima sua... se valorize.. coisas acontecem na nossa vida pra gente abrir o olhoo e ter mais experienciaa... faz o seguinte.. nao chora por ele mais nao.. sai com suas amigas.. ignora elee.. passar do lado delee tuu olha outro ladoo.. procura alguem da escola pra voc fikar.. pra ele ver q vc tah bem.. assin vc vai se recuperandoo..

bjo flor

• olha não tenho muito oque te falar...

mas a maioria só quer sexo.!

isso é pessimo ...mas...fazer oque né!

tenta esquecer...

fica bem ...sei como é passar por isso..passei por algo semelhante..porem oque nos separou foi meu orgulho..!

afinal não é todo dia que pegamos nosso namo na cama cm a melhor ''amiga''!

kkk

bjs e se cuida..

e ve se cuida desse coraçãozinho aii.!

o melhor da vida tá no AMOR..

vai em busca do seu...sacode a poeira e bola pra frente...

• Menina... 99,9% dos homens são assim (eu acredito no 0,1%) olha só, isso foi um acontecimento, não se sinta um lixo não! Ele que realmente deveria se sentir mal, por que usou de uma moça que o valorizava... Ele deveria encontrar alguém que retribuísse todas estas coisas que fez com você.

E mais: Não se sinta mal não, deixa ele lado e põe cabeçapra cima, sabe pq? Serviu de expenriencia, todas nós precisamos de experiências pra aprendermos sobre o mundo dos homens que nos rodeia! Você vai encontrar alguém que te merece, e cvai aprender que o lixo de toda esta história É ELE!

• Há homens que são assim mesmo... usam a mulher!

Mas nem por isso vc deve parar sua vida por alguém que não vale a pena! Pense que vc tb o usou, e pronto. Ignore-o, até que vai ser natural olhar para ele e não lembrar das coisas que aconteceram.

Procure uma pessoa legal, que te valorize, e coloque um ponto final no seu sofrimento por alguém insensível.

Ou saia, se divirta com suas amigas... a vida não pode girar em torno de alguém, coloque-se em primeiro lugar e tenha auto-estima!!!

• haha, como as mulheres sao bobas.. ele so queria transar.. quem mando nao ficar esperta!!

nao esquenta que isso passa!! so nao vai na ideia de ficar dando pra todo mundo pra dar ciumes nele, nao funciona!

Sign In or Register to comment.