Digo isso, pois os meus filmes preferidos estão dentro desses dois gêneros. Me encanto facilmente com as dramáticas historias exibidas pelo cinema de hoje em dia, esses filmes que estão dentro do gênero Drama, conseguem encantar e emocionar facilmente aqueles que o assistem, realmente tem histórias bem interessantes. Já no gênero comédia, ha logicamente muitos filmes engraçados que me fazem rir facilmente, fazendo eu esquecer alguns problemas da vidas.
Enfim, esses dois generos de filmes conseguem modificar facilmente o meu ânimo.
Comments
Oi
Drama e comedia.
Digo isso, pois os meus filmes preferidos estão dentro desses dois gêneros. Me encanto facilmente com as dramáticas historias exibidas pelo cinema de hoje em dia, esses filmes que estão dentro do gênero Drama, conseguem encantar e emocionar facilmente aqueles que o assistem, realmente tem histórias bem interessantes. Já no gênero comédia, ha logicamente muitos filmes engraçados que me fazem rir facilmente, fazendo eu esquecer alguns problemas da vidas.
Enfim, esses dois generos de filmes conseguem modificar facilmente o meu ânimo.
Abraços!
Adoro assistir filmes... ^.^
Gosto de comédia, romance, comédia romântica, suspense e
um pouco de ficção cientÃfica.
beijos =* \o/
Olá meu bem.
Então,gosto de filmes de terror,comédia romântica,documentários,alguns de ficção cientÃfica e filmes de superação (sabe aqueles que te passam uma mensagem?Pois bem,é desses )
Abraços!
Oii
⨠Bom, eu curto principalmente Comédia, Ação e Romance.
São os gêneros de filmes que eu mais me identifico.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Ação, suspense e comédia!
â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤
â Oi coraçãzin´
â Bem... Sou uma pessoa que simplesmente ama as artes independentes.... Qual a palavra adequada que me define? Ah... Cinéfilo.... Amo, amo, amo assistir filmes, aprender com eles, ter minha imaginação desafiada, conhecer novas perspectivas, novos mundos....
â Mas sempre tem aquele gênero que chama um pouquinho mais a atenção né meu anjo?
â No meu caso são os gêneros:
â Animação
â Terror
â Ficção cientÃfica
â Amo estas áreas cinematográficas, estou sempre esperando por novos trabalhos que se enquadrem nelas... u.u
::: (\_(\
*: (=' :')
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`» Æiqá»¥Ñ ÄÏм Ïร Î±É³× Ïร...
â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤
comedia
comedia romantica e açao.
beijinhos*
Terror,Comedia,Suspense,Erótico kkkkkkkk
Drama, comédia e romance = )