Namorei um rapaz 3 meses e me envolvi , me apaixonei ?

enfim tivemos uma briga e ficamos sem nos ver duas semanas , mas nos falando po tel , ai um certo dia ele resolveu abrir um orkut pra ele , e eu como ja tinha o meu ele me adcionou , so que qdo entrei no dele , estava lá fotos da nova namorada declaraçoes de amor e tudo aquilo me partiu o coração , liguei chorei e desabafei com ele

ate o ofendi , nao foi justo ele me atingir daquela forma afinal eu nao havia feito mal algum pra ele pra merecer aquilo enfim nao o aceitei como amigo e pedi a ele que nao voltasse a me procurar , enfim, hoje ele tirou foto da menina , tirou namorando em seu profile , e me ligou neste sabado tres vezes seguidas mas eu nao o atendi , enfim , sinto muito a falta dele , ainda gosto muito , e nao sei oq ele realmente quer , ou o como eu devo agir < alguem me aconselha ??

Comments

  • Se você gosta dele, escute o que ele tem a dizer, lute para que dê certo estar com a pessoa que você gosta.

    Boa sorte!

  • Amiga, paixão é ****. A gente parece que nem enxerga direito. Mas, se eu fosse vc, saia fora desse cara. Antes que vc se envolva mais e sofra mais. Se ele fez uma vez, vai fazer sempre. Valorize-se.

    Espero ter podido ajudar.

  • Se vc realmente gosta dele... Tenha uma conversa séria com ele, exponha seus medos e suas vontades e ouça tudo que ele tiver pra falar... Quem sabe, colocando em pratos limpos, tudo não dá certo?

    Bjks

  • Amiga acho q nem ele sabe...

    Voce tomou a atitude certa sabia?

    Seja forte e quem sabe ele sofre um pouko e começa a te dar valor...

    Não precisa desistir dele mas seja firme e não chore na frente dele.

    Não diga q o ama,pq pelo geito ele é do tipo q pisa na mulher q se apaixona...

    voce pode conquista-lo, e vai virar o jogo basta querer...

    Abraço.Conte C os amigos

  • eu sou mto fria nesse tipo de coisa, sabe...

    se fosse comigo eu nunk mais voltaria.

    nao sei se vc é como eu.

    se nao for, converse com ele direitinho... qm sabe da certo?

    bjxxxxxxxxxxxxx

Sign In or Register to comment.