Minha namorada não me corresponde, e agora jão?

é o seguinte galera, estou com ela a quase dois meses, e gosto dela, mas cara, as vezes tenho a sensação q gosto muito mais dela do que ela de mim. eu mando mensagens no face e no celular e tal, sem ser exagerado, e ela não manda nenhuma de volta pra mim, sábado eu convidei ela pra sair e ela disse que não ia pq não tava afim.

eu sou carinhoso, romântico, e sinceramente fiel, mas ela tem pu,ta pessimismo quanto aos homens e tals, as vezes fica dizendo q eu vou me cansar dela com tempo, cara é chato pra cacet essa parte e isso me deixa pu,to demais.

a gente mora de certa foma até perto, mas pra ela tá bom a gente se ver só uma vez na semana e pronto. ela nunca namorou, e fica meio q se reprimindo,cheia de desconfianças de medo de se entregar e deixar rolar.

não é q eu queria colar, grudar nela, mais tipo eu acho q quem gosta quer ta junto, e quem gosta demonstra com mais enfase.

quando nos estamos juntos é uma maravilha, e isso é o que me deixa mais confuso, pq se não fosse assim e poderia concuir logo q devo manda ela pra casa do %$$¨&, me sinto como se eu fosse apenas um passatempo pras horas que ela não tem nada melhor pra fazer.

me deem a opinião de vcs aí gente boa.

Comments

  • Ignorar por um tempo,fica sem mandar msgens,ligar,deixa ela reagir,agora se tu ficar na cola dela mano,ela vai ficar te esnobando,conheço esse tipo...agora der pouca mporal e logo,logo ela vai acordar!

  • Como voçe disse voçe é o primeiro namorado dela entao é normal ela ter algum medo e desconfiança, simplesmente tem paciençia e deixa rolar e pergunta pra ela porque nao responde suas mensagens e dis para ela que voçe gosta mesmo dela e nao é para o sexo e essas ******

  • P

    U

    T

    A

    R

    I

    .

    .

    .

    .

    .

Sign In or Register to comment.