Estou pensando em comprar o XPeria Game. Acham uma boa?

Faz tempo que estou sem celular e eu tava pensando em comprar o Iphone 4 ou o 4S, só que ta muito caro ai vi o Xperia Game e achei legal. Eu não entendo de Android, sei que é a versão 2.3 (Gingerbread) e pretendo ter esse celular não só pra jogar mas pra ter vários aplicativos legais...

To pedindo a opinião de vocês... vocês acham esse smarth legal para aplicativos tbm (eu sei que pra jogos ele é exelente) ou é melhor não?

Comments

  • minha prima tem esse xperia play..

    Ele è legalzinho,tem o design bonito,bons graficos,se vc quer pra jogar vai ser perfeito,mas se não for jogar,nem vale a pena,pois ele è mais dedicado para os games. e a maioria dos games dele,são pagos. mas ele não filma em hd e a camera não è muito boa mesmo com o flash.

    eu particularmente nos primeiros dias curti ele,mas depois enjoei,sò vem alguns joguinhos e o resto pra vc comprar,e ele não è muito customizàvel.. e android market tbm nao curto. mas se nao quiser o iphone,vai de galaxy.

    eu prefiro o iphone 4 porque tem mais apps e eles são melhores e com a interface mais bonita :P

  • Sim ele é uma boa opção, principalmente se você gosta muito de jogar, muito mesmo, pois mesmo ele sendo legal ele é muito grosso, e meio feito, se não gostas muito de jogar compra um galaxy w ou um Optimus black.

  • se vc adorar jogar sim ... se nao tem um cel mtooo bom q e o sansung galaxy 5

  • Xperia PLAY Tem os mesmos graficos que IPhone,porém,é muito melhor para jogar,fora que Android tem mais aplicativos BRASILEIROS que os da Apple

  • Acho uma boa você saber o nome de verdade dele, Xperia Play

Sign In or Register to comment.