Me ajudem, seeeeeerá que pode ser gravidez, ajuuudem-me ?

Olá...

Sou nova aqui, mais queria muito de tirar uma dúvida!

Tive relações sexuais com meu namorado no final do mês passado, lá pro dia 27 dias depois da minha menstruação ter acabado... Sem preservativo, mais na hora H ele tirou... Uns dia depois, meus seios começaram a ficar doloridos e inchados... Tive umas dores de cabeça no começo, umas dores abaixo do umbigo, umas fortes outras mais fraquinhas... E essas semanas tenjo injuado levemente asvezes mais forte, ontem tive vômito... Tenho tido um muco amarelinho como um hidratante meio pastoso... Tonturas bem fraquinhas... E sentindo calor demais, tem horas que parece fora do comum!

E tenho evitado pensar muito nisso, para não ser psicologico né, mais agora bateu uma dúvida... Sera que é gravidez ?? Vou fazer o exame, e esperar porque no final desse mês minha menstruação teria que vir... O que eu mais estranhei foi porque geralmente os seios ficam doloridos uma semana antes da mostra chegar, e os meus estão a umas duas semanas já... SERA QUE PODE SER GRAVIDEZ ??

Comments

• Ha riscos.

• pelo o que você falou, você não estava no periodo fertil, essas brincadeirinhas de transar sem camisinha e tirar na hora que for gozar é latada, principalmente se estiver no periodo fertil, mais é o seguinte, não faça isso mais, transar sem camisinha pra ficar preocupado, é melhor nem transar!! mesmo vc não estando no periodo fertil e mesmo ele tirando na hora de gozar é ruin, pq no fundo no fundo agente fica preocupado!!! então vá no medico e ele irá receitar um anticoncepcional pra você!! tomando anticoncepcional é muito melhor, porque ai dá pra transar sem camisinha e gozando dentro sem preocupação que não há perigo de engravidar!!!!

Essa de transar e tirar na hora de gozar e não estando no periodo fertil é muito dificil engravidar, mais não compensa ficar preocupado depois!! mais isso daí deve ser psicologico seu mesmo!! se for gravidez é muito azar mesmo!! mais não dê chances para o azar não!! use camisinha ou tome um anticoncepcional ok!!

beijooss

• Acho que isso ta mais pra psicologico do que pra gravidez gata.

Tipo tinha poucos dias q vc tinha terminado a menstruação, a probabilidda eh quaseo 0.

Relaxa, tenta nao pensar nisso. Faz uns exercicios, toma cha de canela, jaja desce..

esses sintomas q vc ta sentindo faz parte tambem da tpm, entao fica de boa. jaja ela aparece aí.

Beijos.

Espero ter ajudado.

• Calma menina! Sim, há um risco de ser gravidez, porque o liquido lubrificante contém alguns espermatozóides que podem engravidar, mas é uma possibilidade pequena. Querendo ou não, esses sintomas podem ser apenas do seu psicologico ou então sua TPM! Calma, desespero nessa hora não adianta! Espere tranquilamente seu exame...Tomara que não seja gravidez caso não seja sua intenção! Mas da proxima vez se cuide! Use Camisinha. Seu companheiro pode falar que para na hora H, mas acredite....pode ser que quando ele pensar que vai....ja foi! Se cuida!

• mija no bagulho se ficar azul e + se num e - kkkk e logico

Sign In or Register to comment.