Alguem conhece algum tipo de trabalho que possa ser feito no computador ou usando uma empressora?

alguem sabe como posso aumentar minha renda usando meu computador ou uma impressora pois tenho um tempo livre e gostaria de aumentar minha renda!!!!

Comments

  • vc pode gravar seleções de musicas ( cd's)..

    pode fazer cartões de visitas...estas coisas..

    baixar o photoshop e se especializar em webdesign...

    pode fazer um site sobre teu assunto preferido ( cada acesso ou visita em teu site é dinheiro que tu ganha..só que em dólares)...

    bah..muitas coisas....

  • Melhor negocio no momento, www.imagemfolheados.com.br/?a=4054

  • vo ver se eu acho no google a definição

    de empressora

    deve ser algo haver com prensa não é?

    Abraço

  • Olá amigo,

    Uma boa alternativa é vender pela internet produtos de fácil aceitação, como eletrônicos, brinquedos, etc...

    Se você tiver interesse posso te ajudar a encontrar fornecedores para os produtos que quiser vender.

    Um ótimo site para compras e vendas na internet é o Yakey.com, que não cobra nada para você comprar ou vender pelo site,

    Se te interessar, cadastre-se e veja como é fácil negociar neste site que além de tudo te paga por utilizar a página deles como página de início no seu computador.

    Segue abaixo o link para registro caso tenha interesse.

    http://universal.yakey.com/affsignup.php?pid=38b48...

  • já pensou em dar aulas de computador pra pessoas de idade?

    eles não são mto exigentes, basta vc ter paciência de ensinar a usar Word, internet, e-mail, joguinhos de paciência..

    e dá pra cobrar uns 50 reais por hora.

  • Se quer ganhar uma grana com seu computador e bom dar uma olhadinha no meu log

    la vc aprendera os melhres meios de lucrar na internet

    veja os comprovantes de pagamento

Sign In or Register to comment.