gente quero mudar radicalmente... Minha personalidade, me ajudemm....?

Olha eu sou uma pessoa boa, legal, divertida e boba. Tenho 13 anos e ñ aguento mais ser assim, minha amiga vive me dando fora e outras tbm, nunca fico em primeiro lugar na vida de ninguém, nunca faço nada direito, realmente eu ñ tenho qualidades. Q uero mudar, ñ quero mais ser uma troxa com as amigas e com ninguém, esses dias arranhei a cara da minha amiga pois ñ aguentava mais.

Agradeço desde já me ajudemm por favor é sérioo . Como mudo?

Comments

• Nossa, você está muito enganada, todas as pessoas tem qualidades, você só precisa aprimora-las. Pense no que você gosta de fazer, e desenvolva isso. Em relação as amizades não tem como chamar de amiga pessoas que só te dão fora. Se afaste dessas amizades e procure amigos verdadeiros. Acredite em Deus, ele nos ensina muito coisa e nunca te deixará só, sem ele você nunca vai conseguir ser ninguém mesmo. Estude muito, já me zuaram porque eu estudo bastante, mas e daí?, quem me zuou hoje está a séries atrasado do que eu. Tem um livro que me ajudou muito na minha vida, do Anderson Cavalcante "O que realmente importa", se você puder lê-lo tenho certeza que te ajudará demais. E se você quer mudar não mude para pior, por exemplo a imagem dos filmes americanos de adolescente são as piores que alguém pode se espelhar. Você precisa acreditar em si mesma, não desanime :D

• ouve rock

• cara, que historia é essa, que nao tem qualidades, todos temos so que ainda nao as descobriu, só isso

• vc disse q quer mudar a sua personalidade. personalidade nao se muda, se lapida! e completamente diferente! ssabe, nao creio q vc n tenha qualidades, pois menina, tds nos temos 50% d qualidades e defeitos. eu sou assim tbm super desastrada e tenho 22a, imagina vc com 13' agora, nunk deixem te fazer de besta n viu? bjsssssss

• É quase impossível mudar a personalidade de uma hora para outra, mas você esta nessa fase onde as personalidades se moldam. Se você acha que não esta legal assim muda mesmo fica loca e manda todo mundo que te enche o saco a *****. Faça só o que te faz feliz e fique perto de pessoas que te façam se sentir bem, mas cuidado se você pegar o caminho errado agora nunca mais você conseguira voltar para a sua antiga vida.!!!!!!!!!

• Descupe mais este tipo de mudança só ocorre de dentro para fora se quiser uma amiga mandá seu msn para mim que eu posso te ajudar,

Ps: temos a mesma idade mais já passei por isso é fasee

• Não se muda da noite para o dia. Isto, é uma coisa que acontece aos poucos.

Se realmente quer mudar, faça por você, não pelos outros. Você não pode esperar que te coloquem em primeiro lugar na vida, a única que tem o dever de fazer isto é você mesma.

Só então, comece a priorizar o que é importante para você. Mas, vale lembrar que isto também é uma fase, está ligada a sua idade, você está começando a despontar para vida, saindo da ingenuidade infantil, e isto é bom, mas doloroso, então não se culpe tanto pelo o que os outros fazem ou deixe de fazer. Ok?

• "Nascer de novo", geralmente funciona...

Sign In or Register to comment.