quem realmente é o meu alter ego?muito estranho.quem realmente será que é meu alter ego?
eu tenho um alter ego que aparecia pra mim em meus sonhos desde criança.ele tem a mesma aparência que eu mas é diferente de mim e eu conversava com ele em sonhos.na vida real ele me dizia na minha mente que um amigo de infância meu vivia falando mal de mim pelas costas ai eu fui investigar sobre meu amigo e descobri que ele falava mal mesmo.ai eu fui falar com meu amigo e ele confirmou e me pediu desculpas.
esse alter ego é diferente de mim.eu sou sensível e ele é totalmente frio e calculista.eu tenho baixa estima e ele tem auto estima alta.eu sou tímido e ele é extrovertido.eu sou fraco e não sou bom de briga,já ele é forte e sabe brigar.ele até já bateu em muitas pessoas que implicavam comigo.eu sou humilde e ele se acha superior as outras pessoas.meus amigos mesmo me dizem que tem vezes que eu não sou a mesma pessoa.eu mudo totalmente.eles dizem que é como se eu fosse 2 pessoas em um só corpo.
o meu alter ego fala que o nome dele é longstone.ele se manifesta quando alguém me prejudica ou quando estou bêbado ou quando ele quer falar comigo telepaticamente e me diz que vai me mostrar sonhos.esses sonhos que ele me mostra quando eu durmo dias depois se tornam realidade.
eu sou assim desde os 13 anos e até hoje com 23 anos.pesquisei esse ano sobre a origem do nome longstone e descobri que significa pedra longa ou pedra enorme.descobri também na internet que o brasão de longstone tem 2 dragões como símbolos e uma coroa no meio e que longstone é nome de um cavaleiro negro da fenix.
também descobri o que o wikipédia fala sobre longstone:
Longstone grande com Longstone Pequena é uma das duas aldeias no distrito do governo local de Derbyshire Dales em Derbyshire , Inglaterra .
A igreja de St Giles, em Great Longstone, data do século XIII. Um medieval cruz está no adro da igreja, e do chefe de uma cruz é embutido na parede da sacristia .
O Longstone está perto do povoado de Mottistone , perto da costa sudoeste da Ilha de Wight . É o único Megalítico monumento na ilha.O Longstone consiste de duas peças de locais greensand arenito provavelmente de uma veia 100m de distância. Os estandes maiores a 3,9 m (13 pés) e as mentiras menores no seu pé. Eles estão na ponta de uma madeira no recinto vedado pequena apenas a Travessa Morango, perto Mottistone. O Mottistone nome (o de alto-falante ou pedra pleader de) quase certamente deriva da Longstone. As pedras e a terra ao redor estão sob os cuidados do National Trust e são abertas ao público.
Até meados do século XIX, a pedra menor era mais ao sul, mas em 1856 um fazendeiro local, Senhor Dillon , tinha virado para descobrir se ele tinha um encaixe buraco (não fez). Sua posição atual levou a contos de fantasia de ser uma pedra de altar sacrificial e, em comum com muitos outros monumentos megalíticos, modernos reuniões e rituais pagãos estão associados com ele.
Em outubro de 2007, a pedra maior foi vandalizado por pessoa desconhecida(s), que pintou o contorno branco de uma cruz cristã para o lado voltado para o menor.
As pedras estão associados com um monte estreita 21m (70 pés) de comprimento, que funciona a partir deles para o oeste. Em setembro de 1956, as escavações por Hawkes NC apareceu para confirmar que esta era os restos de um carrinho de mão longa ,de modo que as pedras podem ser os restos de uma entrada. Longa castrados nesta parte da Inglaterra, que não estão no giz ou calcário são raros. cerâmica escavada em 1956 indica que o monte (e, portanto, provavelmente, as pedras também) são Neolítico.
eu tenho lembranças de vidas passadas que eu era um rei em portugal que me chamava longstone e eu fazia parte de uma maçonaria e reuníamos no meu castelo bem debaixo em um esconderijo secreto e eu era do grau 28 da maçonaria.
ano passado eu entrei no bate papo uol evangélicos.uma voz me disse:escreva seu apelido assim:mestre das ilusões. eu fiz isso e entrei aí uma garota com apelido spirit me disse:finalmente eu te encontrei pela sua energia da sua aura.você era o rei de portugal,lembra de mim?eu era a sua escrava e você me torturou em praça publica e eu morri por que eu tinha me rebelado contra você por que você me pediu pra seguir um escravo seu que fugiu pra mim trazer ele de volta e invés disso eu virei aliada dele.
eu disse pra ela:estranho.nunca contei isso pra ninguém.como você sabe disso?eu sonho essas coisas desde quando eu tinha 3 anos de idade.muito estranho.quem realmente será que é meu alter ego?
Comments
Vc estah demoniado...vah fazer uma corrente descarrego !!!
Paz !!!