Alguém me ajuda criar argumentos pra situação abaixo que vou descrever?
Gente, imaginem a seguinte situação:
Você quer morar sozinho, sair da casa dos seus pais e ser independente. Porém, o aluguel ta caro, a vida sozinho é difícil pois as mordonias irão acabar e você terá que se virar sozinho. O que você faz?
Pensem nas vantagens e desvantagens sobre isso e digam no final o que você realmente faria: iria morar sozinho ou continuava com seus pais?
Agradeço!
Comments
tbm quero ir embora de casa,minha mae naum me deixa traze minha amigas aki
mas e muito caro pra mora sozinho mesmo
o mais fod'a é pensa em quem vai faze comida pra min kkkk
Acho qu eo negocio é ser pratico primeiro tem que levar a contabilidade em conta, o que vc ganhar tem que dar pra tocar sua vida sem pedir ajuda em casa, depois é preciso calma pois não pode querer começar onde as pessoas estão terminando...outra estratégia é ir montando toda a uma estrutura onde Mora, quando tiver tudo encima se muda, morar sozinho é muito bom e faz parte do amadurecimento individual, porém ser todo do seu nariz já morando com os pais é um ótimo pré requisito, trabalhar , ganhar o seu dinheiro, ser organizado e responsável por suas coisas, eu acho que argumento não em que ter muito não ... tem que ter capacidades tocar sua vida...perder mordomia? para com isto, isto é preguiça junto com um pouco de vampirismo.. na minha opinião
xau