gente isso e um dos 7 dons do espirito santo?(profecia)?

olá gente, tem algumas coisas q ja estão acontecendo comigo a ums 4 anos, vo citar só alguns pra vc entenderem, ano passado entrei em um grupo de jovens, depois de 3 meses no grupo tinha q sortiar o grupo q iamos ficar o resto do ano quando peguei meu envelope eu tive uma visão da palavra ''recreação '' e de fato foi o grupo q eu fiquei, esse ano estive em um curso, quando entrei na sala, senti algo vindo de uma das garotas da sala, como se tivesse ligado a ela, ignorei isso, mais na frente a professora sortiou duplas eu fiquei com ela como dupla, a parti dai ficamos grandes amigos, se eu olhar nos olhos de alguem diretamete e como se eu penetrasse no passado da pessoa ou no futuro dela, vejo um flesh rapido em uma fração de segundos, isso q e o don da profecia? isso e um dos 7 dons do espirito santo?

obs: vou escrever outra pergunta q e ligada a essa, e vou postar o link aki, por favor volte para ver as duas

Comments

  • Que eu saiba quem vê o passado dos outros são os praticantes de adivinhação,isso através de Demônios,pois já que não podem ver o futuro,falam o passado que já lhes é conhecido,para enganarem suas vitímas,pois afinal que serventia teria uma pessoa ouvir as coisas que já aconteceram??Na bíblia uma jovem que tinha esse poder,logo o perdeu quando o demônio saiu dela.

    Os dons do espirito cessaram nos dias dos apóstolos.Tudo o que você vê hoje nas igrejas,com gente gemendo, gritando, caindo, profetizando e embolando a lingua,é pura e simplesmente inspiração diabólica.Hoje Deus espera que seus servos vivam pela fé.

    As igrejas estão acrescentando coisas a bíblia o tempo todo!

  • Cara, acho legal essas coisas, me interessa muito. Sou católica, mas acredito em algumas coisas "paranormais". Não é um dos 7 dons do Espírito Santo, se você LER os 7 dons kkkk

    mas talvez seja um dom seu, de percepção, de "previzão"

    entre em contato comigo, vamos trocar umas idéias!! tenho muitas experiências legais de dentro da igreja também :D

    [email protected] (precisa do .br kk)

  • é apenas mais um dos caprichos da mente humana.Criacao da poderosa imaginacao ,um dom dos unicos animais pensantes da terra .

  • nao.. eu sou um dos que tem 7 dons do espirito santo infelizmente todos os cargos estao preenchidos

  • Nossa!!! incrivel você ve o passado dessa pessoa.

  • ESTE MEDICAMENTO É CONTRA-INDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE DENGUE.

    SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ISSO DEVE SER OS EFEITOS COLATERAIS DO GARDENAL!

Sign In or Register to comment.