A famigerada estória de Fausto e Mefistófele (Demônio) nos mostra o pacto satânico é plenamente psíquico e totalmente físico!
Na famigerada obra de Carl Maria Von Weber "O franco atirador" a estória é similar:
Um caçador tem a sua disposição, (se não me engano) 7 balas mágicas
infalíveis, porém se não conseguir chegar ao seu intento, a última delas será usada contra ele próprio!
Essa mitologia nasceu da vaidade e orgulho, filhos do egoísmo humano.
Há nesse apelo um risco muito perigoso!
As pessoas que decidem amar somente aos seus, impingem um castigo aos demais que aos seus olhos se tornam objetos para galgarem seus alvos!
Pois então vender a alma para o diabo é viver exclusivamente a amar aos seus, transformando seus sonhos em pesadelo para os demais!
Pena que a maioria das criaturas ainda não saiu desse estado infernal de ação e é totalmente contra isso, pois pra elas, agir em detrimento de quem se ama vale qualquer preço!
"Conforme a canção do valioso conjunto inglês "Queen":
"Death on two legs"
Morrerei em pé, mas sempre incapaz de amar somente aos meus! Rirei para a demagogia e para o satanismo disfarçado de glória, mas nunca serei capaz de desejar algo para os meus, que não para os demais!
Ochente!! Vender a alma!! kia kia kia kia Ia ser realmente um bom negócio, mas infelizmente já lançado no mercado, o diabo compra o que não existe e os pastores vendem a salvação que existe menos ainda!Vender abstrato deve ser pra quem tem muita lábia!! Só os pastores e padres e que conseguem.
Comments
A famigerada estória de Fausto e Mefistófele (Demônio) nos mostra o pacto satânico é plenamente psíquico e totalmente físico!
Na famigerada obra de Carl Maria Von Weber "O franco atirador" a estória é similar:
Um caçador tem a sua disposição, (se não me engano) 7 balas mágicas
infalíveis, porém se não conseguir chegar ao seu intento, a última delas será usada contra ele próprio!
Essa mitologia nasceu da vaidade e orgulho, filhos do egoísmo humano.
Há nesse apelo um risco muito perigoso!
As pessoas que decidem amar somente aos seus, impingem um castigo aos demais que aos seus olhos se tornam objetos para galgarem seus alvos!
Pois então vender a alma para o diabo é viver exclusivamente a amar aos seus, transformando seus sonhos em pesadelo para os demais!
Pena que a maioria das criaturas ainda não saiu desse estado infernal de ação e é totalmente contra isso, pois pra elas, agir em detrimento de quem se ama vale qualquer preço!
"Conforme a canção do valioso conjunto inglês "Queen":
"Death on two legs"
Morrerei em pé, mas sempre incapaz de amar somente aos meus! Rirei para a demagogia e para o satanismo disfarçado de glória, mas nunca serei capaz de desejar algo para os meus, que não para os demais!
Fazer campanha prá político e dizer que não tem interesse nenhum...
...um negócio da China!
Já pensou: algum mané te paga por algo que você nem tem?
PS: Olhem o meu perfil.
Uma realidade.Basta virar maçom.
Só se o bom satã fosse muito idiota em quere comprar alminhas que irão para ele inteiramente grátis...aaaffhh
Uma lenda formada por pessoas que não entendem nada do que lêem!
Vejamos o que diz o livro de Gênesis a respeito da criação do homem, por D´us:
Genesis cap. 2 - vers. 7:
"E formou o Senhor D´us o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente."
Uma observação é super válida aqui:
Quem sopra, sopra de SÍ MESMO!!!!
Sendo assim a alma humana, é uma partícula de D´us!
O que Satanás vai fazer com partes de D´us?
Por acaso D´us vai mandar a si mesmo para o inferno?
E o mais importante é que não existe nenhum trecho na bíblia que fale de que Satã compre as almas!!!!
Um folclore absolutamente sem sentido, que só tem utilidade para causar terror psicológicos nos fiéis!
Beijos
Ochente!! Vender a alma!! kia kia kia kia Ia ser realmente um bom negócio, mas infelizmente já lançado no mercado, o diabo compra o que não existe e os pastores vendem a salvação que existe menos ainda!Vender abstrato deve ser pra quem tem muita lábia!! Só os pastores e padres e que conseguem.
Simples. Já que voce não acredita. Vá a uma seita demoniaca e venda a sua. E voce verá.
Vc tem coragem de fazer isso?
Acho que não tem nenhum problema, não é.!!!
Vc não acredita nisso mesmo.!!!
-
Duvido que vc vá..!!!
-
-
-
-
fica di boa
Eu creio que são os 3.
lenda
(sou ateu mas gosto de livros de bruxaria)
haviam pactos bem antes de criarem esse seu deus e o diabo
nao acho que o diabo exista