Fiz uma tattoo a quatro dias, gostaria de saber como indentificar as casquinhas.?
Gostaria de saber como identificar as casquinhas, pois a minha tattoo está com uma película muito fina por cima dela, e eu não sei se isto já é a casquinha, pois hoje, quando fui lava - la , esta película saiu um pouquinho, e agora, será que minha tattoo pode ficar falhada ?
Comments
Essas são as casquinhas sim, parece que vc tomou sol e está descascando néh?! Continue lavando bem o local com sabonete protex e passando bepantol e se der vontade de coçar não faça isso hein, pois aí sim sua tatto vai ficar falhada.
É casquinha normal,como de machucado msm sabe,meio grossinha
Mais pelo que vc disse sua pele deve estar tipo descascando nééh,quando tomamos sol nééh
É normal tbm,e dependendo do lugar da tattoo forma casquinha,ou descasca ou ainda nem faz nada
Continue cuidando da sua tattoo normal,e é impossivel não sair nenhuma na toalha,no banho
Só não pode mexer com a unha ^^
Fica sussegada sua tattoo esta normal e vai fica linda
Bjão
só tem risco de ficar falhada se criar uma casca grossa e dura
ela é bem fininha e parece que ta saindo a tatto além que cossa ,passe bastante pomada a bepantol que passa mais ra´pido (;
é assim mesmo.
com a minha aconteceu o mesmo, achei que fosse a tatuagem saindo, mas isso não acontece.
É apenas a casquinha saindo.
Se depois de cicatrizado vc ver que tem alguma falha é só ir retocar.
geralmente os tatuadores dão uma "garantia".