Fiz uma tattoo a quatro dias, gostaria de saber como indentificar as casquinhas.?

Gostaria de saber como identificar as casquinhas, pois a minha tattoo está com uma película muito fina por cima dela, e eu não sei se isto já é a casquinha, pois hoje, quando fui lava - la , esta película saiu um pouquinho, e agora, será que minha tattoo pode ficar falhada ?

Comments

• Essas são as casquinhas sim, parece que vc tomou sol e está descascando néh?! Continue lavando bem o local com sabonete protex e passando bepantol e se der vontade de coçar não faça isso hein, pois aí sim sua tatto vai ficar falhada.

• É casquinha normal,como de machucado msm sabe,meio grossinha

Mais pelo que vc disse sua pele deve estar tipo descascando nééh,quando tomamos sol nééh

É normal tbm,e dependendo do lugar da tattoo forma casquinha,ou descasca ou ainda nem faz nada

Continue cuidando da sua tattoo normal,e é impossivel não sair nenhuma na toalha,no banho :)

Só não pode mexer com a unha ^^

Fica sussegada sua tattoo esta normal e vai fica linda :)

Bjão

• só tem risco de ficar falhada se criar uma casca grossa e dura

• ela é bem fininha e parece que ta saindo a tatto além que cossa ,passe bastante pomada a bepantol que passa mais ra´pido (;

• é assim mesmo.

com a minha aconteceu o mesmo, achei que fosse a tatuagem saindo, mas isso não acontece.

É apenas a casquinha saindo.

Se depois de cicatrizado vc ver que tem alguma falha é só ir retocar.

geralmente os tatuadores dão uma "garantia".

Sign In or Register to comment.