como fazer para esquecer alguem?

oque fazer se estou gostando de uma das minha melhores amigas, porem ela começou a namorar outro cara que mora bem longe, realmente gosto dela, como esquecer?

Comments

  • olha, isso pode parecer um pouco piegas, mas nada melhor que o tempo...sei que quando gostamos de alguém queremos só aquela pessoa e achamos que nunca conseguiremos deixá-la ir. A minha dica é procurar se afastar, não deixar de falar nem nada, mas se isso está te fazendo sofrer é melhor ficar quietinho e procurar se distrair com outras coisas, se dar a oportunidade de conhecer pessoas, viva um dia de cada vez. E se tiverem que ter alguma coisa no futuro, será na hora certo, afinal ela está namorando um cara que mora longe e muita coisa pode acontecer...aguarde o momento certo e se esse momento chegar, diga a ela o que sente, só se vive uma vez na vida! boa sorte!

  • Cara eu nao ligo pra essas coisas quando eu gosto de uma pessoa que nao esteje namorando eu vo pro ataque mais quando esta namorando eu continuo a amizade e tento conquistar uma menina que pode ser a mulher dos meus sonhos entao vc tem que seguir em frente continue a amizade e se um dia ela larga do namorado e vc estiver solteiro conte para ela oque vc sente vai se ele começa a gostar de vc

    Espero Ter Ajudado ;D

  • Esquecer o que? ou vc esta de olho no namorado dela? esquecer significa insuficiência de memória, vc tem è que não entrar nestes fanatismos de loucura em amor, ainda mais que ela è somente uma amiga e se não for ela tem tantas outras...

  • arruma uma nova amizade,quem sabe vira um namoro,e aí ameniza um pouco.

  • Invista em alguma atividade. Qualquer que seja ela.

Sign In or Register to comment.