O QUE SRA QUE ACONTECE????? BASSET HOUND!!?

Gente, eu tenho uma femea de sete anos, que nunca cruzou eu ja coloquei e sei que essa raça tem dificuldade pra engravidar... e tenho uma pincher.. quando chegou em casa, minha basset amamentou ela!!??? PODE?? vira e mexe, acho que depois do cio dela (basset), as tetinhas dela se enchem de leite, e ate hj a pincher mama nela!! a pincher esta com dois anos e fica mamando.. sugando a coitada.. e agora?? é normal mesmo?? obrigada pelas respostas!

Comments

• Isso é gravidez psicologica. Ela produz leite, adota filhotes imaginarios (sua pinscher, assim como poderia ser um ursinho, um filhote de gato, etc). Não é saudavel, mas é normal.

Se sua cadela tenta ficar prenha e não consegue, te aconselho a não arriscar, ela ta bem idosa pra ser mãe, é arriscado ter um parto com essa idade. Mesmo assim, se vc quiser mesmo arriscar, leve ao vet, ela deve ter algum problema, talves seja ate esteril.

Não faz mal ela amamentar a outra cadela, não contrarie, apenas procure saber com o vet. se ela deve tomar algum remedio pra secar o leite.

Se decidir não coloca-la pra cruzar mais, vc pode e deve castra-la, vai prolongar a vida dela (mesmo não tendo sido feito quando nova), acaba com crises de gravidez psicologica, etc.

Boa sorte.

Bjs.

• Mineirinha disse tudo...mas olha, é interessante procurar um vet pra ver se ta td bem com a parte hormonal e tbm do aparelho reprodutor...com 7 anos ela não mais uma mocinha, já tem uma certa idade..é bom ter certeza q esta td bem indo ao vet...ele vai apalpar as tetinhas pra verse tem algum nódulo...o que é bastante comum em cadelas que nunca cruzaram....eu tenho uma cocker de 7 tbm e leva-la ao vet foi primordial...

Espero que ela não tenha nada e ainda possa ter um monte de filhotinhos...ah, não sei se ela aceita os machos pra cruzar, mas uma boa dica é tentar fazer com que sejam amigos...sabe aqueles cães que os donos se encontram todo dia na praça e tal?...então, se for o caso, fica mais fácil pra ela aceitar o rapazinho..rsrs..faça com que se encontrem e brinquem alguns dias antes do inicio da fase de aceitação...

bjaum e td de bom!!!

• oi amiga, não sei o que é correto, mas tenho uma cofap com oito anos, ela já cruzou 5 vezes, e quando ela entra no cio com uns 5 ou 6 dias ainda sangrando eu deixava ela junto com o machinho e sempre deu certo, dizem que o correto é esperar parar pra colocar para cruzar, mas aqui nunca deu tempo, cada cria saia com 5 ou 6 filhotes, e ja ouvi dizer que o que acontece com a sua pode ser gravidez psicologica, por isso que junta o leite, o melhor é leva-la ao veterinario mesmo.

bejim streladim

Sign In or Register to comment.