Amiga bissexual, como é?
Seja sincera!!!!
Pense na sua melhor amiga, aquela sua grande amiga!
1)ficarias chateada se ela tentasse lhe dar um beijo de lingua na boca?
2)Se soubesses que ela é bissexual, aceitarias beijar a boca dela como aquele beijinho de amizade?
3)O que nao farias com ela por ela ser bissexual e fazes com aquela que é hetero? Porque?
Seja sincera, por favor
Eu sou bissexual, minha melhor amiga sabe disso e ela aceita eu dar beijinho nela, sempre damos beijinhos na balada, nunca foi de lingua... mas agora eu quero e tenho medo de tentar e deixa-la chateada comigo, ela já me disse que nao é bi mas ama os gays :b
Obrigada pela colaboraçao
Comments
olha eu penso que vc pode perder a amizade caso vc ousar a dar esse beijo de língua,não precipite deixe as coisas como estão talvez vc está confundindo amizade com libertinagem, entendo que vc goste dela, da companhia etc...mas não deixe essa amizade linda de vocês acabar e isso depende de vc, ela não é bi mas deixa vc dar beijinhos na balada, então deixe as coisas fluirem naturalmente porque as vezes uma hora essa vontade vá partir dela.
Como ja disse so Bi mais é muito complicado as pessoas intenderem você pode se dizer q teve até um pouco de sorte por sua amga entender..
Eu ja vi a suas outras perguntas a relação dela com você é bem intima mais se você tivér afim dela fala isso pra ela como meio de uma indireta.. assim você não presisa arriscar perder a amaizade com ela..
poxa, eu não sou bi mais eu tenho uma amiga q é, rresumindo depois de tanto tempo de amizade e de selinhos de amizade,ela me pegou deprevenida e me beijou eu gostei do beijo desse beijo terminou na cama foi uma esperiencia que tive mais nunca mais aconteceu nem com ela nem com mulher nenhuma e somos otimas amigas.se ela te de uma breixa por que não tentar
pergunta a ela
MANDA UM E-MAIL PRÃ MIM POIS SOU MESTRE NESSE ASSUNTO E DEPOIS ME MANDOA O NUMERO DO SEU CEL ...
BJS
Complicada sua pergunta...
Não sou bi, mas entendo seu medo, medo de perder a amizade, pq pra vc se houver um não, me parece q a amizade continuaria, mas vc não sabe como seria da parte dela, to certa? Acho q o melhor a se fazer é conversar com ela francamente. Uma conversa aberta e sincera pra q não fique clima pesado depois. Não aja de supetão, acho q isso não seria bom, coma o mingau pelas beiradas, se é q vc me entende.
: )
Com calma e tato.
Felicidades