Tirem minha duvida por favor! Essa duvida está me matando!?

Minha namorada tem 19 anos e até 3 meses atraz ela nunca tinha tomado anticoncepcional. Assim q começamos a ter relaçoes sexuais, ela começou a tomar anticoncepcional. Esse mês ela ja está na 3º (terceira) cartela. Até aí tudo bem. Nesse mesmo mês, cuando terminou o ultimo dia de mestruação, ela voltou a tomar a pilula, e no sugundo dia que ela tomou a pilula ( no horario certinho) nós transamos sem camisinha. Gostaria de saber se msmo tomando a pilula dois dias depois da menstruaçao ter terminado é possivel engravidar! Observação: No dia em que transamos sem caimisinha eu ejaculei dentro dela, mas ela havia tomado a pilula e ja fazem 3 meses q ela toma a pilula. Nao sei se consegui me expressar bem nesse texto, mas pesso q me respondam por favor, porq essa duvida tá me tirando o sono. Mto Obrigado todos vc´s!

Comments

• Se ela toma o anticoncepcional corretamente não há risco de gravidez.

• fika na boa kara!

''Relaxa e Goza''

• olha amigo o efeito do remédio quando se para de tomar é de três dias ok!

mas as chances é de 30% de estar grávida dependendo do hormônio dela

• Transar logo após o término da menstruação não acarreta risco algum de engravidar, pois está fora do período fértil. Não se preocupe, o anticoncepcional já está protegendo sua namorada, mas continue usando camisinha, pois existem muitas doenças sexualmente transmissíveis, que independem da fidelidade do casal, como a candidíase por exemplo... Cuide-se bem!

• Prá que então ela estaria tomando anticoncepcional? amiguinho, tranquilize-se, o anticoncepcional protege inclusive nos dias de intervalo, a camisinha é prá proteger das doenças, aliás isso é muito pior que gravidez, cuide-se!

• tem kalma meu amigo. se voces estao fazendo tudo correctamente nao ha perigo.se ela esta tomando a piplula certa nao ha problema e 3 meses ja deu para o organismo dela se habituar. relaxa e volta a dormir

Sign In or Register to comment.