Como os famosos conseguem?

É uma duvida que eu tenho.

por exemplo quando algum famoso ator atriz ou cantor(a) normalmente internacional vai dar alguma entrevista... ai o entrevista-dor vai e faz alguma pergunta eles sempre dão cada resposta tipo como se eles soubessem de tudo pode ser sobre qualquer coisa que eles sempre tem uma resposta na ponta língua tipo parece que eles sempre estão atualizados sobre tudo... como eles conseguem estudando? como? eles treinam? na hora da entrevista o entrevista-dor faz a pergunta, ai eles cortam a filmagem para alguém falar a resposta para eles?

Comments

• Eles podem cortar sim, mas a maioria, é sempre informado, eles tem respostas prontas para tudo, tem pessoas que são contratadas por eles, para criar essas respostas para esses artistas terem "opiniões formadas" sobre a maioria das coisas, e alguns assuntos, tem como adaptar uma resposta para outra.

Alguns não são ensaiados, mas alguns pergunta antes o que ele irá perguntar,

flw!

• Normalmente é se informando, lendo revistas, jornais e etc. Mas tem também a desenvoltura de cada pessoa. Na instituição onde sou aluno (ICEMAT), o sonho de alguns por lá é me trollar mas nunca conseguiram, justamente porque eu sempre reverto a situação para o lado deles, consigo fazer isso pelo fato de perder a timidez e ter um raciocínio rápido. Velocidade em pensar se consegue com muita leitura e conhecendo legal a língua de seu país de origem, no nosso caso o português. :D

• Acho que não é somente por parte dos famosos, mas também dos jornalista. A maioria das perguntas feitas são sobre o próprio famoso, ou sobre algum projeto que eles estão executando. Mas acho que para manterem uma conversa, os famosos devem também saber o mínimo do que está acontecendo à sua volta.

Sign In or Register to comment.