Já que está dificil achar a outra metade da laranja, então o negocio é?

...pegar uma metade de limão mesmo, colocar pinga, açucar e gelo e ser feliz assim mesmo?!

Comments

  • Depois ficaríamos arrependidos da escolha, é melhor esperar por uma pessoa boa e honesta do que ficar com uma egoísta e ruim. Afinal, quem procura acha. Obrigado pela atenção, uma boa tarde para você, espero que ache sua metade da laranja, ou você já encontrou?

  • Isso mesmo, se a vida le der limões, faça uma limonada.bjok.e parabéns pelo senso de humor.

  • Logo na segunda feira?

    Para falar a verdade, eu acho que todo o dia é dia mesmo, mas não desista, vá a luta e se divirta!!!!

    Beijinhos...

  • minha outra metade existe, pena que ele ainda nao percebeu..... oh vidaaaaaaaaa !!! rsrsrsrs ...

  • Eu ja encontrei a minha..só falta ele perceber.

  • hmm.. vá se divertindo com limonada suíça mesmo rsss.. bem geladinha, é até mais gostosa que uma laranjada.

    bjim.

  • EXATAMENTE, adaptando a dose de pinga, as colheres de açucar, o gelo e o limão, para q tudo fique bem mais gostoso do que uma simples metade de uma laranja!

  • depois de se embebedar não dá pra deixar de ser feliz. vá fundo.

  • Mas a relacao sempre vai estar azeda, nao ha remedio.

  • Apenas as pessoas que fracas fazem isso,pra mim, isso é só uma forma de fugir da realidade e tentar ser uma pessoa que realmente não é, mas em relação a pergunta acho que temos que gostar de quem gosta da nós.

    Beijos!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.