Só pra quem se acha o máximo, eu pergunto: você se sente, realmente, inteligente?

Não se melindrem e não excluam a minha pergunta!

Só peço que, para variar, sejam sinceros!

Sejam vocês mesmos!

Update:

Lili, quero dizer que pessoas inteligentes, são como você!

Te amo, de coração, amiga e grato por todas as forças!!!

Você vive aqui, dentro deste coraçãozinho, viu linda?

Seu amigo, aqui e onde estivermos,

Leo

Comments

  • Meu caro amigo Leopoldo, a auto-estima é a terra firme sobre a qual você apóia os pés para caminhar seguro na vida; não a destrua em você nem nos outros em nome de uma humildade mal-interpretada. A humildade não consiste em que você se despreze e se desvalorize, mas em que se aprecie e se valoriza como você é. Se, para ver ao seu redor, precisa subir sobre os outros, você é muito baixo de estatura; se, para sentir-se valorizado, necessita menosprezar os outros, você não está seguro do seu valor. É bom que os outros sejam humildes, mas é péssimo humilhá-los. Os que autoritariamente humilham conseguem ressentidos ou diminuídos, mas não pessoas humildes. Os que se crêem indispensáveis tornam-se insuportáveis; os que insistem em proclamar sua inutilidade tornam-se intoleráveis. Seja você mesmo e será útil. Isso é o bastante! Não há orgulho mais refinado e repugnante que o daquele que "cuida" de ser humilde para parecer virtuoso. Um grande abraço.

  • Eu sou demais

    Sou Inteligente

    Sou Criativo

    Sou bonito

    Sou extrovertido

    Sou bacana

    Sou inteligente

    E SOU MUITO MODESTO.

  • eu não me acho o maximo ,mais sou muito inteligente

  • Eu não me acho inteligente mais sou o que sou.os inteligentes nem se de mostram que são como a minha querida mãe e um amigo meu que é fera em matemática se você lhe ver nem acreditas que é concluindo para mim os inteligentes não se mostram você é que tens que lhes descobrir.

  • eu sou do tipo, que se vc me ensina , eu aprendo rápido e tento aperfeiçoar ainda mas, no entanto me considero uma pessoa inteligente, inteligência não vem só do tipo de aprendizado, mas existem vários tipo de inteligência , o que mas acho inteligente é vc reconhecer o que vc faz e deixa de fazer,isso sim , bjs amigão vamos tomar um café hoje comigo?

  • Antes eu era convencido, agora eu não sou, porque cheguei à perfeição!

    rs

  • Inteligência é relativa. Você pode ter a resposta sobre dez coisas que eu não saiba, assim como eu posso também ter a resposta sobre dez coisas que você não saiba. Quem é mais inteligente ?

  • Eu nao me acho NEM UM POUCO!

    obs: please respondam minha perg.. qse ngm responde ela =/

    "Eu vou TERMINAR! e ai?"

  • hum, hum, sempre sou eu mesmo, por isso falo tanta besteira. e não me acho realmente inteligente, mas estou no caminho certo.

  • Sinceramente? nao.. hehehe

Sign In or Register to comment.