siim!!!!! eu me encantei pela India pelas tradições, os costumes é legal muuuuuiiitooooo diferente do Brasil, lá eles nos chama de Firangue estrangeira!!!!!!!!!!!!
eu gostooo..........aliás eu adorooo todas as novelas da Glória Perez, desde O CLONE!!!!!!!!!!!admiro muitoooo ela, a capacidade de criar uma novela como ela cria, é inprecionante.........
É a novela que o Marcio Garcia implora por mais participação? Coitado, tava tão bem na Record...por falar nisso, Mutantes - Caminhos do coração, da citada rede de televisão, foi mil vezes melhor.
Comments
siim!!!!! eu me encantei pela India pelas tradições, os costumes é legal muuuuuiiitooooo diferente do Brasil, lá eles nos chama de Firangue estrangeira!!!!!!!!!!!!
eu gostooo..........aliás eu adorooo todas as novelas da Glória Perez, desde O CLONE!!!!!!!!!!!admiro muitoooo ela, a capacidade de criar uma novela como ela cria, é inprecionante.........
Geralmente sim...
Pra ver o Raj ...rsrsrs e sobre a cultura indiana que é interessante ...
Não, odeio novela!
Não posso, essa hora eu estou na Universidade
Não..não gosto de novelas..e essa novela parece ser extremamente tediosa...
Siim! Sempre que posso !
É a novela que o Marcio Garcia implora por mais participação? Coitado, tava tão bem na Record...por falar nisso, Mutantes - Caminhos do coração, da citada rede de televisão, foi mil vezes melhor.
Assisto! Não é a melhor novela que já fizeram, muito pelo contrário, está bem longe disso, mas não passa nada melhor nesse horário!!!!
Sim! E tb não perco um dia se quer! Fico angustiado a cada capitulo com a situação a Maya e o Bahuan por ser um Dalit!
Me doe 10pts Amiga! ^^
não