Ter muitos jogos no PC estraga ou deixa lento?

Quero saber se ter muitos jogos instalados no PC pode estragar ou deixar ele mais lento meu PC e muito bom tem 4Gb de ram Processador triple - core AMD Athol (6,3) placa de vodeo de 9800 GTS

muito obrigado !!!! vlw

Comments

  • Não ,os jogos so ocupam HD ,ele não vai gastar memória ram nem a sua placa ,jogos podem precisar de uma placa e memória ram, mas ele não gasta eles ,não importa quanto vc use os jogos !

  • sua configuração eh boa ateh jogos de 2011 + -

    basta ter bastante HD e um processador bom e placa de video sempre atualziada e boa ;)

    que vai ficar nos trinks

  • Poode siiim deixar lento mesmo sendo tão bom assim!

    bjoos

  • Não, os jogos instalados só vão consumir espaço no HD mas simplesmente te-los instalados não vai deixar o pc lento de jeito nenhum, contanto que você deixe um espaço livre no hd. Seria bom no minimo uns 20gb de espaço livre e depois que você instalar os jogos faça uma desfragmentação no hd.

  • sim, menos que se fosse um pc ruim, mais ainda prejudica o andamento...

  • má nao..

    o meu pc nao chega aos pés do seu e nao trava e nm deixa lento por causa de jogos tenho quase todos lançamentos d jogos.. ^^

  • deixa sim por quer ele pegam muita memoria RAM eu tenho um quad core 9300 e 4gb DE RAM e meu computador fica mais ou menos ai eu formatei e tou so colocando no maximo dois o melhor para nao se preocupar e colocar 8gb RAM ai meu pode coloca ate 10 jogos

Sign In or Register to comment.