TENHO 16 ANOS E QUERO ENGRAVIDAR?
GENTE EU QUERO MUITO SER MAE SEMPRE FOI MEU SONHO TER UM BEBÊ, EU QUERO MUITO ENGRAVIDAR MAS MEU NAMORADO N QUER E ME CHAMA DE LOUCA POR QUERER SER MAE TAO JOVEM MAS OQ EU POSSO FAZER SE EU QUERO UM BEBÊ.. COMO FAÇO PRA CONVENCER MEU NAMORADO A ME DAR UM BEBÊ???
Comments
Desculpe-me você está tendo um pensamento egoísta, querendo converser seu namorado a ter um filho, você é jovem e ele deve de ser tbm...
Voce nao sonha em ser feliz não? Curtir a vida? Viajar? Sair com os amigos? Arrumar um bom emprego para comprar suas coisas? A partir do momento que vc engravidar isso tudo vai acabar... Você tera que abrir mao de tudo isso para cuidar de uma criança... e seu futuro vai ser dentro de casa cuidando de criança e fazendo comida pro seu namorado comer quando chegar do serviço meia boca, pois teve que largar os estudo para trabalhar pra sustentar seu filho... desculpa, essa e a real
Vai estudar, kct. Para que fazer mais um ferrado na vida. Procure ter condições para criar uma criança decentemente, senão quando crescer vai ser igual você. Ignore tudo o que eu disse se você for rica.
Não faça isso vc é muito jovem linda aproveite
Não adianta força . Quando um não quer o outro não insisti .
E ele ta certo você ta nova como vai sustenta seu filho? Vai fica dependendo do pai do bebê e! eu também sou doida pra ser mãe tenho 18 anos e não tive ainda pq baobá ea hora certa . Não apresse as coisas
SIM CLARO, ESSE É O SONHO DE QUALQUER VAGABUNDINHA CARIOCA