Não mudaria, pois toda ação teria uma consequência. E quem pode garantir que mudar uma atitude tomada há alguns anos resultaria em pontos positivos, apenas?
Eu mudaria nada, os fatos que aconteceram antes se suscederam para mim ser o que sou hj... mas tirando esse papo furado eu sempre quiz saber como seria o mundo se a alemanha ganhasse a segunda guerra
Comments
Mudaria alguns erros que cometi que até hoje afligem minha família
Não mudaria, pois toda ação teria uma consequência. E quem pode garantir que mudar uma atitude tomada há alguns anos resultaria em pontos positivos, apenas?
Aproveitaria as oportunidades que deixei passar, tanto quanto procuraria corrigir os equÃvocos cometidos. Muitos.
deixaria de ser tao medroso e partiria para a guerra cultural
olá!
mudaria ,meu comportamento,quando jovem ,muitas vezes não sabia dar o devido valor,e hoje penso como passou rápido ,e sinto saudade.
mas agora casado esta tudo bem ,so sei que poderia fazer muito mais para se divertir ,mas tudo bem.
Sinceramente não mudaria nada, o que fiz de certo ou de errado, tudo valeu pra mim. bjs
Eu nunca teria saÃdo de perto das pessoas que queriam meu bem. Teria estudado mais, orgulhado meus pais. Ter feito o que eu queria fazer...
devia ter aceitado, as pessoas como elas são.
pois, a cada um cabem as alegrias e a tristeza quee traz no coração.
A primeira eleição de Lula, pois gerou uma quantidade de eventos negativos, e acabou por dividir o paÃs.
mudaria minha vida
Eu mudaria nada, os fatos que aconteceram antes se suscederam para mim ser o que sou hj... mas tirando esse papo furado eu sempre quiz saber como seria o mundo se a alemanha ganhasse a segunda guerra