Preciso muito de um conselho! ;/?
Ok.. vou contar tudo!
Tenho 14 anos e tenho uma irmã de 19, então.. nós dormimos no mesmo quarto, e como somos bastante vaidosas e passamos mais de 1h pra se arrumar, complica muito! então.. meu pai resolveu fazer no primeiro andar no terreno que estava sobrando, 2 quartos e 1 banheiro (Só nosso) , ok.. está quase pronto! *-* , ja está finalizando a cerâmica, Sempre sonhei em ter um quarto só pra mim, do meu jeito, sabe? , Qual é a menina que nunca quiz ter um lugar só seu? =/
Até ai tudo bem.. até que um dia eu cheguei morta do colégio, muito cansada mesmo! e sempre que chego, tenho que arrumar tudo no meu quarto, porque minha irmã trabalha e passa o dia todo fora, então toda bagunça que ela faz, eu sempre arrumo (quase sempre) , e depois que tomo banho, arrumo meu quarto, almoço, (eu estudo de manhã) , eu fico na lan house do meu pai! , no horario da tarde.. , ai nesse dia que cheguei cansadona do colégio, não arrumei o quarto, estava com muita raiva da minha irmã, (quase sempre brigamos) , ai meu pai viu, e começou a dizer que sou preguiçosa, que não vou ter mais meu quarto, e vou ficar com o de atualmente, e minha irmã vai ter o quarto dela, com a decoração do jeito dela! TODOS OS DIAS EU CHORO! =(
O que eu faço? poxa.. só de escrever isso eu já tou aqui quase morrendo ¬¬
Sinceramente, meu pai deveria agradecer por a filha que tem, não sou drogada, não mato aula, não tenho filho aos 14 anos, não namoro escondido NEM PENSO NISSO! =( , e minha irmã, só chega umas 00:00 em casa, ela chega da casa do namorado dela, tou muuuuuuito mal.. não sei mais oque fazer, já pedir desculpas mais ele sempre fala: Ah.. você não vai ter mais o seu quarto, quem manda aqui sou eu, e eu não vou querer! sua bagunceira! essas coisas ):
E aí ?
SEM COMENTÁRIOS MALDOSOS, POR FAVOR! ):
Comments
Que tal se comportares bem esses dias que faltam para os quartos acabarem
Se o teu pai notar bom comportamento em vc, quem sabe vai mudar de idéia?
Geralmente a culpa sempre acaba sobrando para os mais velhos,mas nesse caso aà acabou sobrando para voce que é mais nova kkkkkkk
Tente conversar com o seu pai,explique tudo direitinho e fala que voce respeita muito ele e que só estar chateada por ter que limpar a bagunça da sua irmã e sempre levar a culpa,tente conversar com ele tranquilamente,fale que voce é bem cuidada e sempre faz o melhor para ajudar,garanto que ele vai entender e não vai voltar a dizer essas coisas pra vc!
à melhor voce falar o quanto antes,pois senão vc vai ter que ficar levando a culpa e aturando o mau humor do seu pai todos os dias!
O negócio é o seguinte: apesar da dramaticidade do seu desabafo sincerto e lamurioso, isso que aconteceu não é o fim do mundo ou melhor, um bicho de sete cabeças. Tudo pode ser relevado. Nada de levar as coisas ao pé da letra. à óbvio que o seu pai pegou um pouco pesado ao falar isso e você tem razão em ficar muito magoada. Acontece que pode ter sido num momento de raiva e fez mais para testar a sua reação. Não se desespere. Pode acreditar que vai terminar tudo bem. Deixa o quarto ficar pronto que depois você verá que ele não cometerá tambanha injustiça com você. Tudo pode ser contornado. A implicância, as picuinhas entre irmão são normais. Só não pode é exagerar. Um abraço e cabeça fria.
O mundo não é tão trágico como se pensa/
A vida não é tão chata como se imagina.
Nós é que vivemos de maneira muito tensa,
Ignorando muita coisa que se combina.
Joboscan