quantos GB de memoria ram essa placa mae aguenta Nome da Placa Mãe:ECS P4M800Pro-M?
tenho um pc antigo da positivo com 512 mb de ram e hd de 80 gb e uma placa de video péssima da via s3g com 64 mb de memoria compartilhada e queria colocar uma placa de video para rodar alguns joguinhos qual placa de video a placa mae suporta ? me disseram que a placa de video tem que ser agp me ajudem ai e queria colocar mais memoria ram quantos gb posso colocar tava pensando em colocar tambem um hd de 320 gb
me ajudem ai quero dar um upgrade nesse pc
Comments
Essa placa mãe ECS P4M800Pro-M é do ano de 2006 e está um pouco desatualizada, portanto para você melhorar a performance do seu PC para jogos atuais sugiro um PC novo vai sair mais barato. Se quiser atualizar instale primeiro uma placa de vídeo GeForce 7800GS ou uma 6200 - 512MB DDR2 AGP, A 7800GS está impossível de achar no mercado, pois todas as placas AGP estão saindo de linha. Depois de testar e avaliar se vale a pena continuar, atualize a memória. Colocar dois pentes de memória, 1GB DDR2 cada, a placa só suporta 2 GB no máximo, cuidado os outros slots são para memórias DDR comuns! Troque o processador pelo mais rápido que puder, dica: verifique a versão do Bios da placa mãe, pois só dá para colocar um Core 2 DUE se for BIOS 2.0 em diante. Não se engane o 2 DUE é bem melhor que o P2 core. Se locar um HD use um SATA 150, colocar um com tecnologia SSD vai dar uma grande ajuda na velocidade do PC. Espero ter ajudado!
DEPENDE QUANTO DE RAM VOÃE QUE COLOCA, MAIS NO MAXIMO DE RAM QUE ESSA PLACA MÃE AGUENTA E 4GB ISSO E SE ELA FOR DDR2, SE FOR DDR1 ELA NÃO AGUENTA MAIS QUE 2 GB DE MEMORIA RAM, HÃ SE ELA TIVER LUGA PRA COLOCA HD SATA ENTÃO VOÃE NÃO PRECISSA SEPROUCUPAR NÃO, PODE COLOCA DE 500GB OU 1000 GB QUE NÃO IMPORTA PQ HD E SÃ AMAZENAMENTO ETÃ>!!!!