quantos GB de memoria ram essa placa mae aguenta Nome da Placa Mãe:ECS P4M800Pro-M?

tenho um pc antigo da positivo com 512 mb de ram e hd de 80 gb e uma placa de video péssima da via s3g com 64 mb de memoria compartilhada e queria colocar uma placa de video para rodar alguns joguinhos qual placa de video a placa mae suporta ? me disseram que a placa de video tem que ser agp me ajudem ai e queria colocar mais memoria ram quantos gb posso colocar tava pensando em colocar tambem um hd de 320 gb

me ajudem ai quero dar um upgrade nesse pc

Comments

• Essa placa mãe ECS P4M800Pro-M é do ano de 2006 e está um pouco desatualizada, portanto para você melhorar a performance do seu PC para jogos atuais sugiro um PC novo vai sair mais barato. Se quiser atualizar instale primeiro uma placa de vídeo GeForce 7800GS ou uma 6200 - 512MB DDR2 AGP, A 7800GS está impossível de achar no mercado, pois todas as placas AGP estão saindo de linha. Depois de testar e avaliar se vale a pena continuar, atualize a memória. Colocar dois pentes de memória, 1GB DDR2 cada, a placa só suporta 2 GB no máximo, cuidado os outros slots são para memórias DDR comuns! Troque o processador pelo mais rápido que puder, dica: verifique a versão do Bios da placa mãe, pois só dá para colocar um Core 2 DUE se for BIOS 2.0 em diante. Não se engane o 2 DUE é bem melhor que o P2 core. Se locar um HD use um SATA 150, colocar um com tecnologia SSD vai dar uma grande ajuda na velocidade do PC. Espero ter ajudado!

• DEPENDE QUANTO DE RAM VOÇE QUE COLOCA, MAIS NO MAXIMO DE RAM QUE ESSA PLACA MÃE AGUENTA E 4GB ISSO E SE ELA FOR DDR2, SE FOR DDR1 ELA NÃO AGUENTA MAIS QUE 2 GB DE MEMORIA RAM, HÁ SE ELA TIVER LUGA PRA COLOCA HD SATA ENTÃO VOÇE NÃO PRECISSA SEPROUCUPAR NÃO, PODE COLOCA DE 500GB OU 1000 GB QUE NÃO IMPORTA PQ HD E SÓ AMAZENAMENTO ETÇ>!!!!

Sign In or Register to comment.