Precisando da opniao de vcs!!?

Galera do yahoo o problema é que eu to afim de morar na ksa da minha mãe, porq tipo meu Pai me trata como criança de 10 anos --'

Mais nao tenho coragem de falar isso pra ele, eu ate falei com a mãe mais o problema é meu Pai ele provavelmente nao irar deichar. ¬¬

Se alguem tiver uma ideia de como eu falo isso pra ele por favor . Grato dez de agora :D

Comments

• Filho qual é a sua idade??? Vc ajuda seu pai a pagar as contas?? Para que ele te deixe em paz como vc quer , vc tem que conquistar a confiança dele. Se não converse com ele, sem magoar o velho...pelo visto ele te ama muito!!!

• Está aí a resposta que vc queria ouvir, Daniel. Está de parabéns o amigo Gomes pela resposta. Siga o que ele diz sabiamente.

• Senta com ele e tem uma conversa franca. Não fuja de seu pai e nem deixe ele pensar que você tem 10 anos. Diga para ele sinceramente como quer que ele lhe trate e o que espera que ele faça... Seja amigo de seu pai. E lembre-se ele é um modelo...

• Simples nada como a verdade, simplismente chame seu pai de canto e diga,pai preciso levar um papo sério com o senhor e numa boa...

Eu tive pensando sinto saudade da mamãe não que aqui seje ruim e nem o senhor, apenas quero ficar mais com a mamãe mais virei aqui ver o senhor, visita-lo, mas preciso de colo de mãe,quero ficar perto dela também tenho que me dividir com vcs dois, e não quero ficar sem minha mãe quero ficar um tempo lá,espero que me entenda,e te amo pai...

Na boa ele vai entender, para tudo tem que saber o que dizer, e como dizer, apenas a verdade,e pronto...E dizer que a mãe faz falta todos entenderá...

bjs boa sorte...

• Melhor ser tratado como criança...sabendo q ele te ama.. do q ter um pai q não se importa com o filho.... pense bem.. se ele te trata assim.. é pq ele te ama..e não quer admitir q vc cresceu.. se eu tivesse na tua situação com certeza ficaria com meu pai..

• Converse com ele e diga que sua mãe te trata com mais maturidade que ele.

É estranho, e chato uma conversa dessa.

Mas o que podemos fazer? :S

Conversar é o único modo.

Beijos.

Sign In or Register to comment.