O que faz um homem perder o interesse derrepente em uma mulher?
Um homem se mostrava muito interessado em mim, muito mesmo. Ele demonstrava muito ciúmes. Trocamos telefone, ele ficou de ligar, mas nunca ligou. Não chegou a rolar nada, nem um beijo. Homens, o que faz um homem agir dessa maneira? Será que ele arrumou outra? Não compreendo o jeito de agir de certos homens.
Update:Não é querendo me gabar, mas sou uma mulher bonita, dessas que quando sai na ruas os homens olham, mexem e entortam o pescoço para olhar. Tenho corpo bonito também. Tem um monte de homem querendo ficar comigo, mas o único que eu queria era esse que me deu bolo.
Comments
Simples, tem muitos de nós,se acham que é o centro de tudo !!! ou seja fazem poses,charme, pegam o numero de telefone de muitas de vcs...mas na verdade ,eles ficam é esperando VOCÊS ligarem, é minha amiga ... sim muitos de nós gostam de ver vcs se arrastarem atrás deles...ai o que acontece, avisam que estava na correria, que estava muito ocupado.mas na verdade, esse cara fez o que ??? simples deu uma de que estava interessado por vc...fez que estava com ciumes, logo vc se interessou, vcs trocaram os números...e ai o cidadão sumiu...ou seja ele jogou a isca e vc está mordendo...minha opinião : Caso aja interesse dele, espere ele ligar para vc...e finja que já havia se esquecido dele.( não banque a durona ...apenas no primeiro instante ,não se jogue nos braços dele )comece a conversa normalmente ...caso evolua a conversa...espere ele te chamar para sair
sou sincero
você pensa que ele tinha interesse e perdeu
mas ele nunca teve interesse essa é a verdade
se ele parecia educado, gentil e legal essas coisas , é porque alguns fazem isso para apenas agradar ou o sexo sair logo !
de qualquer maneira o que ele queria era sexo , se ele conseguiu ou não já não sei , mas esse era o interesse e não relacionamentos amorosos , amizades e ser legal sempre .........só queria sexo!
ou queria que alguém se apaixonasse por ele , e então se fingir estar interessado para ver se pegava você e se conseguir ele simplesmente vai embora!
ACHO QUE ELE PERDEU O NUMERO
OU ELE Ã CASADO E A SUA MULHER VIU O NUMERO RASGOU E ELE NÃO FALOU MAIS COM VC
OU ELE ARRANJOU OUTRA
OU ELE MORREU
OU ELE TEVE QUE FASER UMA VIAGEM INESPERADA
UMA DESSAS ESCOLHA
Uns dão a desculpa de que a mulher mora longe, na minha visão distancia não detem amor.
Se fosse comigo, coisas que me fariam afastar:
* Grosserias
* A idéia de que nada quer além de aventura
* Se eu visse que eramos muito diferentes
* Se eu visse outro capaz de da-la situação financeira melhor que eu, pois afinal se eu amo, vou querer a pessoa bem mesmo que não comigo.
* Se eu ver que ela só me quer como meio para tentar esquecer a alguem.
c.u doce em excesso
--------
acho q ele perdeu o numero
Perdeu o interesse! Só pode.
Olha,as vezes ele achou uma mulher que fosse mais o estilo dele,tipo,mais bonita,mais sexy,até uma mulher que ele ja quisesse pegar ela.Mas homens só desistem de uma mulher assim por mulheres mais bonitas,mais sexy,mais ricas kkkkk.Deve ser por isso ou não deu tempo dele ligar,ás vezes ele não tem mais celular,as vezes ele pode ter mudado de cidade,por ter acontecido alguma coisa grave ou coisa assim!!!
essa eu tambem quero saber... sem graçinhas
Você não foi sexy o suficiente