O Exército e Força Nacional devem atuar em São Paulo?
Olá!
No caso, refiro-me a São Paulo, cidade. O Exército e Força Nacional atuaram na cidade do Rio de Janeiro e obtiveram êxito. E por que não poderiam atuar também em São Paulo [cidade]? O ego de alguns poderia ser ferido?
______
OPINE, se quiser!
Comments
rsrsrs
Anderson Lost.
O terrorismo midiático dateniano que agora se alastrou pela grande mídia em geral, somado a anos de governo tucano, conseguem fazer com que “futuros candidatos ao governo do estado” (rsrs), como o amigo Carlos Monteiro, sugira que devem levar para capital toda polícia do estado.
Oh!
Por que será que muitos paulistanos, vez por outra, acham que Brasil é só São Paulo?
Os policiais precisariam ser mais bem preparados e mais bem remunerados para não morrerem (fazendo “bico”) e nem matarem (pelotão de extermínio) enquanto estiverem de folga.
Penso que deveriam espalhar câmeras de segurança em determinados locais... E penso que deveriam obrigar comércios que atingem determinada renda a instalarem câmeras de segurança que monitorassem toda vizinhança. Para o governo arcar sozinho é muito dinheiro, mas como gente rica não paga muito imposto mesmo, seria uma forma de obrigá-los a colaborar com a segurança pública.
Força Nacional e bem vinda, até porque, o PCC já extrapolou as fronteiras de São Paulo. Mas no caso desses homicídios espalhados – que agora a datenomania supervaloriza, a ponto de torná-los um problema nacional – o problema não se resolverá a curto prazo. A não ser, é claro, se a Globo deixar de colocar nos noticiários.
Boa pergunta, porém estou mais interessada do porque destes ataques tão repentinos. Como um surto.
Isso que está me incomodando, espero que não tenha nenhuma relação, mas ao longo de 10 anos reparei que sempre que há um grande escândalo nacional é acompanhado por um monte de coisas para tirar a atenção. Porém antes era usada por exemplo a Petrobrás, era a "central de boas notÃcias". A batata do pt começava a assar surgia alguma notÃcia de pré sal, descoberta de outro poço de petróleo, etc.
Hoje não há central de boas notÃcias. O paÃs está em crise, a Petrobrás tem dado prejuÃzo....
Espero que não tenha relação com os últimos acontecimentos que tem colocado a batata do pt para assar, mas vamos convir que este surto de ataques está muito estranho.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pois é Carlinhos, para petista faz muito sentido na cabeça deles que o Governo do Alckmin tem intenção de enfraquecer seu governo para tornar mais emocionante a disputa a reeleição em 2014.
Por um lado temos o governo petista que sempre cresceu o olho em cima do estado de SP, e do outro temos o governo do psdb fazendo de tudo para não deixar entrar o pt aqui.
Hmmmmm, o que seria mais lógico? O pt estar por trás dos ataques ou o psdb?
E Carlinhos, vou ler com calma os e mails e te respondo.
Se eu fosse governador do Estado (quem sabe daqui a alguns anos??? kkkkkkkkkkkkkkk), eu mandaria quase todo o efetivo de PMs que o Estado possui para a cidade imediatamente, SP tem que mostrar que não é fraco e mostrar a força que tem, mas se o Alckmin já negocia parcerias com a Dilma nesse sentido, não vejo problemas quanto a isto apesar da desmoralização dos mais de 100 mil homens que servem o Estado, mas ao menos dá pra acalmar a ira de certas senhoritas petralhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
à isso. Um abraço.
----------------------------------
Cacauzinha, para os petralhas, o Alckmin convida o Marcola para se hospedar no Palácio dos Bandeirantes arquitetando novos ataques, e a nossa PM é corrupta (falaram os bastiões da moralidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Parece que o PT já começou a sua campanha estadual para 2014. E a propósito, você já leu o meu e-mail???
Hummm... Não seria melhor atuar em
fronteiras,
portos,
aeroportos,
mar territorial..?
Certamente.
Anderson, não vejo razão para não atuarem. Mas concordo com a Cacau. à mais do que conhecida essa atitude dos ataques em ano eleitoral, curiosamente aumentam ainda mais a medida em que se aproxima a votação. E está aumentando mesmo as eleições já tendo passado. Assim, s.m.j., começo a desconfiar do que tem (politicamente falando) por trás desses ataques. Afinal... depois de se apossarem da capital, ainda vem pela frente a eleição governamental, né? Você já sabe, mas não custa repetir, não sou psdbista e nem de partido algum, tanto que me ausentei daqui pois essa picuinha entre psdb e pt acabaram por me cansar. Mas as notÃcias estão aÃ, para quem quiser se inteirar. Se são censuradas nos jornais, não são tanto na internet, e o pt está numa malha fina (o que não quer dizer que as condenações serão aplicadas pra valer, rsrsrs) e o número de eleitores que optou por não votar em ninguém também é um sinal expressivo de que boa parte da população já não engole o "não sabia, não vi nem ouvi". Enfim... não sei bem o que é, mas que existe interesse polÃtico por trás desses ataques criminosos, não tenho a menor dúvida. Mas as Forças Armadas em São Paulo, para acabar de vez com esses massacres será bem vinda! Abraços.
A coisa tá tão feia assim lá??????
Não sabia....se for o caso.....acho que não terá como evitar.....mas será que a polÃcia de SP é tão corrupta quanto a do Rio?