Dicas para seduzir o marido 2.?

Bem, eu sou brasileira, moro na França e sou casada com um frances. Eu nunca tive um relaciomento onde eu fiquei sem transar por uma semana e quase dois dias. Isso é vergonhoso :(. Às vezes quando toco meu marido, ele simplesmente diz não querer. Agora eu não sei como fazer, nunca tive problema com isso. Eu realmente quero dicas... transar uma vez a cada semana, não tá me fazendo feliz. E também não é só pelo fato de transar, nada mais acontece e ele diz me amar muito :(.

Comments

• Vc esta linda e maravilhosa, então faça uns stripers, e verás o termometro em seus atributos. fuiiiiiiii

• Chega junto e dê uma de ativa.

• vc deve tentar sacar o que o deixa com vontade, uma dica talvez é colocar um shortinho pequeno e com fio dental por baixo e ficar desfilando pela casa, usar fantasias, tentar mudar sempre.

• sabe,eu acho que sexo é o mesmo em todos os lugares!As vezes ele esta preocupado com outras coisas,e se você ve que ele te ama mesmo,você olha nos olhos dele e ve que ele diz por olhar que te ama,não se preocupe acredite no seu taco certo?Faça um teste,fique sem transar por 1 semana e se aguentar mais um pouquinho e veja a reação dele ! isso é o melhor a fazer,uma hora ele vai querer fazer,isso serve até como prova de amor,de prazer,não se preocupe,por que transar é como se fosse um beijo,todo mundo faz,é bom,demontra amor,fazemos sempre,mais tem hora que enjoa! espero que dê tudo certo :)

• Vert querida!

Use sua imaginação... comece preparando um jantazinho a luz de velas, espalhe velas e pétalas pela casa toda, se tiver banheira faça o mesmo no banheiro, coloque sais de banho especiais, faça tudo como se a noite fosse dele.

Coloque ele na banheira e dê banho com muito carinho, se conseguir vá para o quarto, faça uma massagem! se conseguir... dance para ele... e se conseguir faça um stripp.

Duvido que não dê certo!Táticas infalíveis!

Vc pode fazer tudo isso em um MOTEL ou mesmo na suite de um hotel... Apimente seu relacionamento!

Boa sorte!

• Os franceses possuem uma cultura diferente da nossa, assim como todos de outros países. Tente conhecer um pouco mais da cultura deles. Francês é sedutor, mas não gosta de ir direto ao ponto. Coisa de europeu.

• Será que ele está virando

gay?

Sign In or Register to comment.