Dicas para seduzir o marido 2.?
Bem, eu sou brasileira, moro na França e sou casada com um frances. Eu nunca tive um relaciomento onde eu fiquei sem transar por uma semana e quase dois dias. Isso é vergonhoso . Às vezes quando toco meu marido, ele simplesmente diz não querer. Agora eu não sei como fazer, nunca tive problema com isso. Eu realmente quero dicas... transar uma vez a cada semana, não tá me fazendo feliz. E também não é só pelo fato de transar, nada mais acontece e ele diz me amar muito .
Comments
Vc esta linda e maravilhosa, então faça uns stripers, e verás o termometro em seus atributos. fuiiiiiiii
Chega junto e dê uma de ativa.
vc deve tentar sacar o que o deixa com vontade, uma dica talvez é colocar um shortinho pequeno e com fio dental por baixo e ficar desfilando pela casa, usar fantasias, tentar mudar sempre.
sabe,eu acho que sexo é o mesmo em todos os lugares!As vezes ele esta preocupado com outras coisas,e se você ve que ele te ama mesmo,você olha nos olhos dele e ve que ele diz por olhar que te ama,não se preocupe acredite no seu taco certo?Faça um teste,fique sem transar por 1 semana e se aguentar mais um pouquinho e veja a reação dele ! isso é o melhor a fazer,uma hora ele vai querer fazer,isso serve até como prova de amor,de prazer,não se preocupe,por que transar é como se fosse um beijo,todo mundo faz,é bom,demontra amor,fazemos sempre,mais tem hora que enjoa! espero que dê tudo certo
Vert querida!
Use sua imaginação... comece preparando um jantazinho a luz de velas, espalhe velas e pétalas pela casa toda, se tiver banheira faça o mesmo no banheiro, coloque sais de banho especiais, faça tudo como se a noite fosse dele.
Coloque ele na banheira e dê banho com muito carinho, se conseguir vá para o quarto, faça uma massagem! se conseguir... dance para ele... e se conseguir faça um stripp.
Duvido que não dê certo!Táticas infalÃveis!
Vc pode fazer tudo isso em um MOTEL ou mesmo na suite de um hotel... Apimente seu relacionamento!
Boa sorte!
Os franceses possuem uma cultura diferente da nossa, assim como todos de outros paÃses. Tente conhecer um pouco mais da cultura deles. Francês é sedutor, mas não gosta de ir direto ao ponto. Coisa de europeu.
Será que ele está virando
gay?