Tem como entrar pra etec?

pessoal infelizmente axo que nao vou conseguir entrar na etec antes de começar o ano... mais soube que ha outras chances.. pessoas desistem durante o ano são muitas?como meu numero esta bem perto estou com esperanças chamou ate o 141 e eu sou o 146 sera q posso entrar?eu posso fazer uma prova para entrar no 2 colegial?me disseram que ha como siim?e ai sera q eu posso entrar ainda?OBS:não foram as 5 chamadas ainda

Comments

  • Olá, td bem?

    Olha, acredito sériamente que vão chamar vc nas próximas chamadas! Vá conferir todas.

    E sim, tem como entrar no 2° ano. Faça a Prova de vagas remanescentes! Entre em contato com a etec e eles vão te informar a data que ocorre, já que varia de escola para escola.

    Mas nao desista! estudar na etec é tudo de bom!

    A.

  • Fique tranquilo, você passa com certeza nas próximas chamadas. Parabéns!!

  • Lógico que sim, tem gente que se inscreve pra estudar a noite e os pais ñ deixam,ou é mt longe, etc.

    Sempre tem aqueles que desistem sem nem msm tentar e ai pode ser sua grande chance.

  • Você só pode entrar se fez a prova no ano passado, se você fez e não passou e varias pessoas desistiram é capaz de você entrar;

Sign In or Register to comment.