voces se fossem pais deixariam?

tipo se vcs estivessem no trabalho e sua filha de 15 anos ligasse "pai/mae posso ir na casa DO (garoto que vc conhece) assistir um filme?" tipo se vc conhecesse a mae dele e ele e ela so pedisse pra ir assistir um filme no meio da tarde. Oq vcs diriam? deixariam?

Comments

  • Sim, Os filhos precisam da confiança dos pais, também tenho 15anos e amo assistir filme na casa dos meus amigos e quando o meu pai deixa eu amo mais ainda, e sempre conto o que aconteceu, e graças a Deus, nunca aconteceu nada de errado. sabe porque ? porque meu pai confiou em mim.

  • Acho que eu não deixaria , se fosse em um cinema até que sim,agr na casa dele vai que minha filha tivesse mentindo que os pais do garoto estivessem lá e os dois ficasse sozinhos e pensando que adolescentes nessa idade tem os hormônios na flor da pele e costumam fazer cagada, não eu não deixaria.

  • sou pai, tenho três filhas, duas casadas e uma solteira com 18 anos, e não, elas sabem muito bem, que nunca deixei nenhuma filha solteira minha ir a casa de amigas(os) assistirem a filmes ou festinhas, não importa se eu conheço ou não, fora aniversários ou casa de irmãs(os) meu ou da minha esposa e mesmo assim acompanhadas, levava e buscava, isso somente mudou quando elas completavam 18 anos ou se casavam, mas mesmo assim, continuo a levar e trazer minha filha de 18 anos.

    pode ser um limite, mas também é um cuidado e segurança para elas.

    as casadas tem que dar satisfação ao seu marido não a mim, mas a solteira, é a mim que deve dar satisfações de onde vai, com quem vai, a que horas vai e a que horas chega, e dependendo de cada situação, levo e busco.

    e vice achando que estava sendo muito cobrada, ou limitada.

  • Ai caramba , sou pai de uma menina de 1 ano e 7 meses , fiquei agora imaginando ela com 16 anos me ligando no trabalho para ir na casa de um amigo assistir filme.......Por um lado tem o fato de se negar ela não avisará mais e fará as coisas escondidas , tive uma adolescência em liberdade , meus pais nunca me negaram nenhum programa "normal" , meu pai uma única vez me proibiu de assistir uma final no Morumbi do campeonato brasileiro , arrumei um outro programa e fui ao estádio , ou seja , melhor deixar .

  • conhecendo a família,ele e tudo mais sim :D melhor do que ela ir escondida

  • Daixaria numa boa até pq ela teria 15 anos e nao 10.

  • sim,uma vez só,pq ela pode usar essa desculpa pra ir a outros lugares

  • Sinceramente eu deixaria

Sign In or Register to comment.