Usuária R&C Rockeira Cobain ♥ Wesley C... , vc é sempre medíocre assim?

é verdade que vc se auto pontua?

haiajiahaiahiahaiajaj

Update:

mais forever alone do que eu pensava.. -.-

como voce se sente sendo tão odiada?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update 3:

tenho poucos pontos mais não to me auto pontuado pk ñ so babaca como vc,

¬¬

vadi*a

Update 5:

é né? vc qe sabe tdo ta dizendo.

kkkkkkkkkkk

solitária nivel 1558486562362654548784362654959978526522655,25454854

idiota!

Comments

• Ela e uma poser filha da pulta

1

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

2

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

3

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

4

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

odeio auto pontuadores

Vermes assim chagam no top 10

F0DA - SE

VC NUM TE MORAL P P0RRA NENHUMA

É TÃO PULTA Q LEVA ESSA P0RRA D YH A SÉRIO

VSF

=========================

+ NUM ME AUTO PONTUO

ENTÃO CHUPA OTÁRIA

============

Só os virgens se auto pontua

Tem usuários sérios q se expressa seus conhecimentos p ganhar uma MR, quanto os autos pontuadores fazem 20 perguntas em um dia p es auto pontuar, sendo q não entende nada sobre.

rock..

Eu posso ser filho da pulta, mas pelo menos não me auto pontuo

==============

Vc chegou aki julho de 2012

Eu estou aki dez de fevereiro

==========

KKKKKKKKKKKKKKKKK

É f0da mesmo

EU NÃO SOU TROLL

KKKKKKKKKK

RETARDADA

TODA AS SEMANAS EU TENHO UMA CONTA EXCLUÍDA PELOS MODERADORES, ENTÃO EU FAÇO OUTRA

=================

O importante e q eu não meu auto pontuo

Vc num tem moral

==============

☊ Mαrcσs ✞ SE TA CERTO

Flw pulta velha

• Eu também odeio ela...

Faz igual eu apenas bloqueia .

-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-

M.A Cabra nem perca seu tempo discutindo com ela .

Essa ai não tem moral com ninguém .

• É um auto pontuador muito do filho da pu.ta

• isso.. ela se auto pontua.

Tem uma perfil fake. "ALANA"

num adianta nem responder ..

• Olá Fake Criado Para Me Insultar Já Que O Verdadeiro Dono Do Fake Não Tem Coragem De Falar Na Cara...

Não Sou "Medíocre", Simplesmente Expresso Minha Opinião Sem Medo, E Falo A Verdade Na Cara...

E Sim, Eu Já Me Auto-Pontuei Para Simplesmente Saber Até Onde Vai A Atenção De Vocês Com Uma Coisa Que Não Tem Nada A Ver Com A Vida De Vocês, E Sim, Se Superaram...

Aos Idiotas Que Quiserem Me Negativar A Vontade.. Seu Negativo Destruirá Minha Vida, Seu Negativo Não Fará Nenhuma Diferença Na Verdade Porraa

Não Sou Forever Alone Porraa...

Você Não Leu Meu Nome? Namoro O Wesley Cobain, já seu nome, está sozinho, você que é o forever alone aquiiiiiiii

Olha O Sem Vida Social Do Marcos Caçando Igual Um Loko Minhas Auto_Pontuaçoes... u.u Isso fez tanta diferença na minha vida (não naum fez porrraaaaa)

M.A Cabra Você É Odiado Por Todos Da Categoria, Porque Além De Ser Um Troll Gay É Patetico E Acha Que Tem Moral Pra Falar De Mim?

Calaboca Novato... Você Nem Tem 150 Pontos, Quando Virar Um Verdadeiro Usuario Vem Falar Comigo

M.A Cabra _ Vai Você Chupar Seu Gay

M.A Cabra _ Não Faz Nenhuma Diferença Na Minha Vida Você Se Auto Pontuar Ou Não...

Apenas Vai Se Fuuder Falo? Anda Vai Pra Uma Boate Gay Que Lá É Seu Lugar, Troll Chato...

Você Perdeu Mais De 20 Contas E Se Acha No Direito De Vir Aqui E Tentar Vir Com Moral Pra Cima De Mim Man?

Você Esta Aqui Endes De 7 De Outubro...

Se Formos Falar Dos Meus Fakes, Estou Na Categoria Endes De Novembro De 2010

M.A Cabra _ Você É Um Dos Trolls Mias Chatos Da Categoria, Os Maggots São Legais, Mas Você É Um Gay Chato

Se Você Tem Sua Conta Excluida Toda Semana Problema É Seu, Onde Esta Escrito Que Eu Perguntei Isso?

Mais Moral Do Que Alguem Que Perde A Conta Toda Semana Eu Tenho.. Agora Xau.. Parei Com Você.. Você é muito tediante

E Você Autor Da Pergunta.. Calaboca, você é maior poser... deve que a banda preferida do cara é one direction

Sign In or Register to comment.