Aluna de jiu jitsu aprender com professor homem?

Luto Muay Thai a 4 anos,Tenho uma namorada que resolveu fazer jiu jitsu ! (achei legal) mas é uma luta de muito contato! E se o professor for homem ? (sou ciumento)

Comments

  • Cara eu tenho 2 professores de Jiu-Jitsu, Beto Carmona e Adriana Carmona, luto com os dois (veja no site meus professores). Te falo de cadeira, quando eu entro num "r.ola" meu companheiro de treino não tem sexo. Sério, quando voce é um atleta marcial de verdade; isso implica em ter uma conduta exemplar, não so no tatame mas na vida... Não sei como são os seu treinos de MT mas acredito que vai mais alem do que soco e chute, vai mas alem do que o combate... Quando eu entro no tatame e comprimento o meu mestre eu entro em outro mundo, no mundo onde meus problemas pessoais não entram, num mundo onde sexualidade e sexo não entram... Pense grande e seja grande...

    "Os homens devem moldar seu caminho. A partir do momento em que você vir o caminho em tudo o que fizer, você se tornará o caminho." Miyamoto Musashi

    OSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • se ele for um profissional de verdade nem se preocupe que ele não vai fazer nada além do necessário, isso é certeza. Praticava MMA e ja vi várias mulheres treinando com meu antigo treinador. é confiar e pronto man

  • Se ela realmente gosta de voc ela não vai dar mole para um professor que ela só vê ás vezes.

  • meu vai peida de fazer uma pergunta,dessa,isso é um esporte,num tem isso de homem fazer com mulher,la é uma familia fique de boa,que não vai acontecer,nada é só esporte e não vai acontecer nada

  • Vai com ela pra fica de olho, aproveita e pratica que recomendo. Você como homem deveria saber como cabeça de homem trabalha...

  • fica sossegado eles so estarao treinando mesmo

  • Ela deve estar procurando a arte marcial e não um namorado novo. Se vc n confia, vá fazer com ela. Pronto.

    Até mais.

  • e agora !!!!, deixar ou não, só depende de vc e dela, voces tem queentrar num acordo, vc nao pode dar aula pra ela:? assim nao teria problemas, e ficaria bom para os dois.

Sign In or Register to comment.