Simplicidade,ingenuidade,inocência,pureza de espÃrito tornam o sorriso mais espontâneo.Não e que seja uma formula ,mais facilita muito basta observar as crianças e os idosos ainda mais se estiverem semdo visita das em orfanatos ou asilos ou mesmo em seus leitos hospitalares; veja ou faça um teste,sem piadas ou sem nada ser dito ,basta apenas a presença de um ser humano de EspÃrito amoroso e um grande sorriso se abre .Talvez o AMOR incondicional seja a fonte do sorriso quem sabe?
Comments
Oi, José!
Não sei explicar, só sei que adoro sorrir!!! rsrsrsrs
" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto...
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."
(Mário Quintana)
Bjo♥
Oi!!!
José Benedito,
A fórmula ...não sei ao certo,porém para eu sorrir...
à quando meu coração dança e minha alma canta!!!!!!
Eu adoro sorrir!!!!
Beijos mil !!!
não sei se tem fórmula José.
ou a pessoa tem ou não tem AQUELE sorriso!
beijo
José,
O sorriso é a coisa mais contagiante que conheço : é impossÃvel não retribuir a um sorriso largo, sincero, luminoso...rs.
Comigo, sempre funciona...dou e recebo muuuuuitos sorrisos, durante o dia.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Oi,
A formula do sorriso nada mais é que; A alegria + a comedia + fatos comicos + amor + uma pitadinha de sal + e açucar + um poquinho de mim né = A o sorriso.
Olha o sal e o açucar é so para dar o equilibrio da formula, e é tudo brincadeira, mais juntando isso tudo concerteza, dar um sorriso.
Beijos xD
Simplicidade,ingenuidade,inocência,pureza de espÃrito tornam o sorriso mais espontâneo.Não e que seja uma formula ,mais facilita muito basta observar as crianças e os idosos ainda mais se estiverem semdo visita das em orfanatos ou asilos ou mesmo em seus leitos hospitalares; veja ou faça um teste,sem piadas ou sem nada ser dito ,basta apenas a presença de um ser humano de EspÃrito amoroso e um grande sorriso se abre .Talvez o AMOR incondicional seja a fonte do sorriso quem sabe?
Agora uma coisa te digo além das responsabilidades do corre corre do dia a dia, o que contribui para falta de sorrisos é a desiguadade social, a inversam da verdade,o desrespeito a moral, a exposição a indecêncialica por parte da midia,a falta de justaça,o descaso com os principios basico para manutenção da Lei e da Ordem social polica ou familiar,etc...
...falta de amor ao seu semelhante só nos tornam cada dia mesno felizes.
A fórmula é....
Deus + Vontade própria = Sorriso
Sempre digo que precisamos apenas de duas pessoas para sermos felizes, a primeira é Deus e a segunda pessoas somos nós mesmas... pra que mais?
Contando que Deus sempre nos acrescenta o restante...
Lembrando: O SORRISO Ã CONTAGIANTE
"Felicidade é desfrutar daquilo que o Senhor lhe deu e não se lamuriar plas coisas que lhe foram tiradas ou recusadas. Felicidade vem da obediência diária e da fé no Senhor"
7 Abraços!
Fica na Graça!
A fórmula do sorriso para mim reside na pureza e na simplicidade.Quem é capaz de enxergar a beleza das coisas simples da vida nunca terá dificuldade para sorrir.Os verdadeiros motivos para ser feliz se escondem em simples atitudes do dia-a-dia.Bjocas amigo!!!
=D
à O AMOR !!!!!
A formula é uma alma alegre e otimista, independentemente dos problemas. Isso sim, é um sorriso sincero!