Vou estudar sozinha pro vestibular esse ano. Sendo que trabalho de 14hs ás 18hs. Quero dicas .. !?

Quero dicas de como organizar hoarios e materias. Dicas para que eu não perca o foco!

Comments

  • Estudar para alguns é um prazer, para outros, uma dificuldade. Para ajudar a estes dois grupos, abrimos uma seção para mostrar que o ato de estudar pode ser mais fácil para ambos.

    Saber utilizar bem o espaço de estudo, ter cuidado ao fazer a redação, estudar diariamente e estudar em grupo: tudo isso pode ser uma mão na roda para quem precisa de um “empurrãozinho” nas notas. Além disso, a alimentação e as boas horas de sono são fundamentais para manter seu nível de concentração. Há também dicas para manter-se saudável e exercitar ou preservar a memória, fundamental para quem está se preparando para o vestibular.

    Aqui você encontra não só uma ajuda para quem quer entrar numa boa universidade, mas também para quem já está na faculdade e ainda tem algumas dúvidas.

  • Acorde As 9 Horas Da Manhã Estude Umas 2 Horas Após Retorna a seu lar descanse e retorne os estudos as 8 Horas da noite e pare 10 Horas. Ao Todo 4 Horas por dia Você Não Vai perder o foco e melhor estudar desse jeito do que ficar 4 horas direto estudando Ninguém Aguenta Né

  • Acorde mais cedo . Arrume sua casa suas coisas .

    Tente fazer tudo corretamente e deixar um tempinho para diversão (Tipo 15min ou 30min)

    Depois que você chegar do trabalho já vai estar tudo arrumado . Ai você tenha a diversão ou descansa um pouco e depois começa a estudar para o vestibular.

    (Mais sempre estude no mesmo horário ex: das 19:30 ás 21:30)

    Espero ajudar

  • SIMPLES É SÓ VIM AQUI NA MINHA CASA ESTUDAR QUE VC VAI PASSAR ATE PRA CONCURSO DA NASA...!!!!! UM BJOOOOOOO

Sign In or Register to comment.