Sou uma garota normal?
eu sou meia anti-social, não gosto de sair de casa, etc... não tenho muitos amigos, ando me afastando da minha melhor amiga porque ela tem outra amiga (que por sinal agora é a melhor), e nós nos afastamos naturalmente porque eu não gosto de falar sobre assuntos que ela gosta. por exemplo, ela fala sobre garotos e etc, e eu nao tenho interesse nisso, sei lá, acho que é porque sou mais "evoluída" do que ela mentalmente apesar de termos a mesma idade, porque mesmo não tendo vivido o que ela ta vivendo agora, eu sei no que vai dar no final. Gosto de falar com pessoas mais velhas do que eu, pra aprender sempre mais com elas e criar experiência.
Não gosto de usar roupas estilo meninas "patricinhas" usam, gosto de usar all star, calça jeans e uma blusa de banda (ps: curto só rock).
Tem algo de errado comigo? Eu devo mudar pra ficar que nem a minha amiga, apesar de não gostar de ser como ela?
Comments
Estranhamente,você me definiu. Suspeita para falar,te entendo. As garotas da minha escola vivem no mundo da lua,sempre rindo de qualquer coisa,sem necessidade,imaginando histórias de amor,que dizem se apaixonar a cada semana, sendo sempre por uma pessoa diferente.Não gosto de falar sobre essas coisas,aliás sobre tudo que se é sentimental, não gosto de demonstração de afeto,já fui chamada de grosseira a homossexual. Ainda assim essas pessoas me pedem conselhos,e mesmo não tendo passado por essas situações,pareço compreendê-las. Dizem que tenho o espírito velho,admiro os tempos antigos, queria ser daquela época, essa "evolução" de hoje parece mais um "retrocesso" .
Sou tímida,quieta,inteligente,julgam-me nerd,e muitos confundem isso com arrogância.
Curto só rock e grunge . Odeio rosa,uso calça jeans,all-star e blusas de banda ou apenas pretas,não gosto de roupas claras.
Não tente mudar, dane-se o que pensam, só porque existe uma grande "massa" que pensa dessa forma,não quer dizer que você tenha de ser assim. A maior sabedoria é ter sua própria opinião, e saber dialogar para expandir seu conhecimento. Questione.
não porque cada um é do jeito que quer não precissa mudar boa sorte espero ter ajudado.
Eu diria que vc é uma garota especial, não como as meninas de hoje que só pensam em namorar e engravidam com 14 anos. Seja vc mesma, se sua amiga não te aceita assim, é porque ela não merece sua amizade, não mude seu jeito de ser por besteiras. A questão de ser anti-social pode te atrapalhar em um emprego, por exemplo, tente melhorar um pouco nisso, converse com pessoas com os mesmos gostos que vc, mas não deixe de ser vc mesma :-)
Espero ter ajudado, se cuida viu, abraços.
Mas é claro q vc é normal,
só pq vc age assim ñ pode se considerar anormal,
procure pessoas mas velhas pra conversar com vc,
vc pode até se tornar amigas de uma dessas pessoas