Tenho Roteador 108M Tp-Link TL-WR642G e Speedy, so q nao consigo obter ID alta no Emule,como faco?

Tenho speedy em casa mas O EMule eh mto lento e nao consigo ter ID alta, o que devo fazer?

Comments

  • O Emule é lento !

  • Se bebeu, pegou no volante de um carro e saiu dirigindo em alta velocidade, ele assumiu o risco de matar alguém. Sendo assim ele é culpado pelo que acontecer. O negocio aqui no Brasil, é que ninguém é responsavel pelo que faz, e com um código penal dos anos forty, fica mais fácil sair impune. O mais revoltante é que o povo só sabe reclamar, nas eleições, eles colocam de novo no poder toda essa cambada, é sempre os mesmos. É como a historia do cachorro que chorava por estar sentando em cima de uma tábua com prego, quer que a dor passe, mas não quer sair de cima do prego. É mais fácil pra ele viver reclamando do que tomar uma atitude simples, que é a de se levantar.

  • .

    Configure o roteador para ativar o UPnP e configure o emule para usar o UPnP.

    *.*

  • Configure o roteador para ativar o UPnP e configure o emule para usar o UPnP.

    Se me permite a sugestão, use o dreamule que é mais esperto nesse aspecto. O dreamule é brasileiro.

Sign In or Register to comment.